Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,277
"....cuidar do nosso maior bem, que é o benfica!" - David Borges, sic.

Mas este australopiteco cadavérico pensa que ainda estamos no tempo do salazar, que temos que ser todos adeptos daquela agremiação e que se não o formos, vamos todos para o Tarrafal?!

NOJO, repito, nojo deste país, onde para mim cada vez mais só interessam, a minha família, o FCP e os meus amigos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,388
21,614
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
"....cuidar do nosso maior bem, que é o benfica!" - David Borges, sic.

Mas este australopiteco cadavérico pensa que ainda estamos no tempo do salazar, que temos que ser todos adeptos daquela agremiação e que se não o formos, vamos todos para o Tarrafal?!

NOJO, repito, nojo deste país, onde para mim cada vez mais só interessam, a minha família, o FCP e os meus amigos.
Ódio a esse fdp.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Grande dia.

O dia em que o maior corrupto de que me lembro no futebol foi com o crl.

Melhor...agora não tem a proteção do clube, muita coisa na justiça, incluindo a desportiva, vai poder ser acelerada porque preso por uma preso por cem.

Mais...deve estar doidinho para mandar uns quantos amigos para debaixo do autocarro.

Grande dia. Ver o futebol livrar-se deste vírus é bom.
Espero mesmo que tenhas razão em relação á corrupção desportiva.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Em relaçao à Champions a coisa ta facil de resumir em relaçao aos lampioes no que diz respeito ao playoff.
Se nao apanham o Spartak na terceira pré eliminatoria apanham-os no playoff ou entao o vencedor da eliminatoria envolvendo o Spartak na terceira pré eliminatoria.

Se apanham o Spartak na terceira pré eliminatoria ficam com 50% de possibilidades de apanhar no playoff o vencedor do jogo envolvendo o Monaco da eliminatoria anterior.

O ideal é haver um Monaco-Spartak na terceira pré eliminatoria para se ficar ja com a certeza que vao de vela independentemente de quem os lampioes apanharem na terceira pré eliminatoria.

• Like
Reações: Flamma

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,215
61,882
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em relaçao à Champions a coisa ta facil de resumir em relaçao aos lampioes no que diz respeito ao playoff.
Se nao apanham o Spartak na terceira pré eliminatoria apanham-os no playoff ou entao o vencedor da eliminatoria envolvendo o Spartak na terceira pré eliminatoria.

Se apanham o Spartak na terceira pré eliminatoria ficam com 50% de possibilidades de apanhar no playoff o vencedor do jogo envolvendo o Monaco da eliminatoria anterior.

O ideal é haver um Monaco-Spartak na terceira pré eliminatoria para se ficar ja com a certeza que vao de vela independentemente de quem os lampioes apanharem na terceira pré eliminatoria.
O Mónaco não entra só no playoff?

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Mónaco não entra só no playoff?
Ninguem entra directamente no playoff.

Basta ver que até o cotadissimo e grandioso FCP teve de passar por uma pré eliminatoria em 2019 (...) antes de um eventual playoff.

O Monaco podia era nao ter de precisar disto... mas o Naite javardou e fodeu-lhes o negocio com a derrota frente ao Villareal.

Os clubes franceses (o terceiro classificado da Ligue 1 leia-se) tem evitado as pré eliminatorias porque os vencedores da Liga Europa vinham sendo equipas ja apuradas para a Champions através do campeonato. Mas agora com o Villareal foderam-se porque os espanhois nao acabaram num lugar de acesso à Champions no campeonato.

• Like
Reações: jcmp17