Kevin can fuck himself, recomendo
O melhor é o do livro de culinaria (mais tarde referido no onde é que pára a policia 3)Assim de cabeça, gostei muito do episódio do jornalista que ia a ouvir o podcast de crime, do do professor de antropologia interpretado pelo Chris O'Dowd e aquele do romance telepático. O do humorista também foi muito criticado, mas eu gostei. É um exercício interessante.
Quero muito! O Farhadi é dos realizadores contemporâneos que mais me entusiasma.
O novo filme de Asghar Farhadi. Este também é daqueles que entra para a categoria dos imperdíveis..
Um dos meus realizadores favoritos. Quase todos os filmes que faz são imperdíveis. A Separation, Forushande, Todos lo Saben...etc...O novo filme de Asghar Farhadi.
Quero muito! O Farhadi é dos realizadores contemporâneos que mais me entusiasma.
Eu sou absolutamente suspeito porque é um dos meus realizadores preferidos. Se não o mais preferido mesmo.Um dos meus realizadores favoritos. Quase todos os filmes que faz são imperdíveis. A Separation, Forushande, Todos lo Saben...etc...
Vou já comprá-lo porque adoro tanto o Almodóvar como a Tilda Swinton.Já anda aí The Human Voice, do Almodóvar. É uma curta metragem inspirada na peça de teatro com o mesmo. Não sendo genial, dá para matar saudades daquele mundo tão seu. Há também uma Tilda Swinton a mostrar como é que se faz - como é seu apanágio.
Compra, que acabou de sair do forno, e isto é o pão: quentinho sabe melhor.Vou já comprá-lo porque adoro tanto o Almodóvar como a Tilda Swinton.