Noticias a CMTV... Afinal não tem ainda as ações o Americano mas sim uma opção de compra.
Como é logico a CMVM não vai permitir a venda.
Como é logico a CMVM não vai permitir a venda.
As acções não são privadas? Se são privadas...Grande barraca... como conseguiu vender ao Americano 25% de ações se a OPA foi rejeitada?
Muito estranho
Achas que isso acontece no nosso clube… NahhhhhhhhNunca pensei assistir a um circo destes no Salão de Festas.
Mas atenção que este negócio não está concluído, e mesmo que fosse 100% garantido, podia cair com a saída de toda a direção.
São estas merdas que temo no nosso clube. Negócios a acontecer sem que os sócios tenham conhecimento.
As ações de clubes de futebol não tem liquidez suficiente para vender tanta quantidade em tão pouco tempo sem que o valor explodisse para valores ridiculos.As acções não são privadas? Se são privadas...
Estou a referir na venda de uma percentagem da SAD ou mesmo parte do Clube. Mas sim, mais dia menos dia aparecem investidores destes.Achas que isso acontece no nosso clube… Nahhhhhhhh![]()
Parece - me que o teu dos frangos comprou diretamente aos outros acionistas.As ações de clubes de futebol não tem liquidez suficiente para vender tanta quantidade em tão pouco tempo sem que o valor explodisse para valores ridiculos.
Nao e correcto, nem e legal.Estou a referir na venda de uma percentagem da SAD ou mesmo parte do Clube. Mas sim, mais dia menos dia aparecem investidores destes.
O que não acho correto é não existir comunicação com os sócios e que os mesmos possam ter a sua posição.
Num país digno desse nome, já tinham falido.A CMTV e mesmo um case study
Ahhh fulano tal, morreu.
Fulano tal, esta vivo, mas ha hipotese de poder morrer entretanto, uma vez que esta vivo.
Agora nao te posso responderNum país digno desse nome, já tinham falido.
Num pardieiro são líderes de audiência.
Agora pensem....
Claro que o negócio não avança. Este mediatismo vai bloquear tudo e eles lá terão que forçar eleições.Nao e correcto, nem e legal.
Nao se podem andar a vender participações qualificadas fora do mercado sem se comunicar a CMVM.
Duvido que neste caso isto se va concretizar.
Não mas é só não parte em que desvia dinheiro do 5lb e em coisas que possam prejudicar..no resto é um santinho..Afinal que se passou? O Orelhas não era um santo?
O orelhas é como o banco que adoravaAfinal que se passou? O Orelhas não era um santo?