Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,925
10,457
Eu venho aqui para me informar sobre o nosso clube e sou obrigado a ler acéfalos a escrever "Ah e tal, fomos roubados, mas jogámos mal!"

Que é esta merda?? Portistas isto??? Fdx, eu borrava a cara com merda.

Faz-me pior do que ir para o fórum dos adversários ler merda sobre nós.

Última edição:
  • Like
Reações: jpgm97

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,400
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não percas tempo, essa merda são piores que lampiões e lagartos.

Se alguma vez assaltarem a casa a esses idiotas, eles culpam-se a eles próprios por não terem instalado um alarme mais xpto.

Os assaltantes não têm culpa nenhuma.

Fdx, haja paciência para cabeças de burro.
Mesmo , nem continuei a conversa.

• Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,925
10,457
É engraçado que na festa do título dos diferentes, dos distintos, dos cavalheiros do polo Lacoste, não vi ninguém ficar indignado nas redes sociais com as agressões a jornalistas e forças de segurança, como ficaram agora com o comportamento dos ingleses.

Povo hipócrita, povo de merda. Cada dia que olho para a nacionalidade do meu CC sinto vergonha.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quanto pior eles se derem, melhor para nós. O sporting comprar uma guerra com o benfica não é nada bom para eles.

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,263
1,159
O Dr. Vagandas vai ter provar que não é um "acolito" do ex-presidente lampião...
Obviamente que dará entrada com um processo no TAD contra o Inter e o 5LB...Afinal houve noticias e imagens de negociações prévias entre os dois clubes.
Estava a ser irônico! O sporte independentemente do que seja recorre ao TAD! Qd um jogador receber vermelho na CL, recorre ao TAD! São assim is meninos chorões!

• Like
Reações: fcporto1978