Para mim o João Mário ir para os merdas tem a haver com o acordo entre eles 1 ano ganhas tu outro ano ganho eu
O Sporting no andebol veio dar troco... irá dar troco ao regime no futebol?Há malta muito anjinha...Então este ano é que o regime e os calimeros estão em choque...vão se chatear pelo João Mário, vão disputar que nem loucos o Al Musrati. Mas que grandes inimigos, devem estar mesmo meeeesmo chateados uns com os outros. Que grande barrete que querem meter, só cai quem quer.
Ora aqui está uma das mais belas palavras da língua portuguesa.desenfaldegamento
Eu choro muito! Ando sempre irritado, enervado, de mal com os outros, e nervo-me muito facilmente e depois... choro! Sou como o Amares!chorar faz bem! faz bem a alma kkk
Ja que estamos numa desabafar, tenho de confessar que sou igualzinho kkkEu choro muito! Ando sempre irritado, enervado, de mal com os outros, e nervo-me muito facilmente e depois... choro! Sou como o Amares!![]()
Desenfaldegamente*Aqui é desenfaldegamento! JJ aprova.
Visualizar anexo 5504
Enquanto tiverem aquela quantidade de adeptos e o peso que têm na sociedade, alguma vez aquele clube acaba? E logo num país tão centralista como o nosso?Agora pensem:
- Presidente preso
- Tomada de poder por parte do Vice, com a conivência da direção
- Encontram-se mais e mais infos do presidente preso
- Contratam um jogador ao rival, que a maior parte dos adeptos contesta
Juntem a isto:
- poder ser eliminado da Champions por um Spartak
- haver jogadores a mais para posições (só no meio campo serão para ai uns 10 ou 12)
- o JJ continuar a sua arrogancia, e a levar pancada
- a possibilidade de condenação do presidente, não ficando so por ai
- todos os casos na justiça
Está tudo a preparar-se para um cataclismo. Pode ser o fim deles.
Mas o Vagandas gosta de ser sodomizado pelo Orelhas, só que este último já está enterrado.nunca te esqueças quem é o inimigo
os lagartos tiveram ao feito ao nivel do boavista do jaime pacheco mas ainda sao uns meninos
E haveria ainda muitos que se encontrassem o ladrão com a mulher deles na cama, arranjariam na sua mente forma de o desculpar acreditando que a mulher estaria apenas com frio e ele só estava a ajudar.
A malta anda com a puta da mania,Os corruptos e os lagartos vão ter boas equipas. Os verdes ganharam o campeonato e reforçaram o plantel. E os corruptos, que ninguém os dê como mortos. Com Al e JM e mais um ou outro que juntam ao que vai ficar do plantel dos 100 milhões, torna-os mais perigosos. Sem eaquecer que é o segundo ano de JJ.O Benfica juntando o Al Musrati ao J. Mario, ficam com um meio campo interessante, pelo menos do ponto de vista teórico. Bem melhor que os tarabates da vida.
Além do mais o Hugo Miguel e o Luis Godinho ainda não se reformaram.A malta anda com a puta da mania,Os corruptos e os lagartos vão ter boas equipas. Os verdes ganharam o campeonato e reforçaram o plantel. E os corruptos, que ninguém os dê como mortos. Com Al e JM e mais um ou outro que juntam ao que vai ficar do plantel dos 100 milhões, torna-os mais perigosos. Sem eaquecer que é o segundo ano de JJ.
Além do mais o Hugo Miguel e o Luis Godinho ainda não se reformaram.