Eu acho que muito em breve vão bater à porta dele....(do DSO)!! Aliás, considero que o mesmo esteja já à espera disso....
Também acho. Aliás,se isso não acontecer será muito,mas mesmo muito, surpreendente
Eu acho que muito em breve vão bater à porta dele....(do DSO)!! Aliás, considero que o mesmo esteja já à espera disso....
Aliás, à medida que forem desfiando o novelo vão "chamar" mais pessoas....resta saber onde terminará esse novelo!!Também acho. Aliás,se isso não acontecer será muito,mas mesmo muito, surpreendente
"IZÁTO"!Até porque tem frango para assar e ele não se assa sozinho...
"Encona, encona, encona"e prescreveu...Aliás, à medida que forem desfiando o novelo vão "chamar" mais pessoas....resta saber onde terminará esse novelo!!
Até porque agora não estão tão constrangidos com os prazos de duração do inquérito (que terá tido o seu início em Junho de 2018).
Amigo, andamos nós aqui preocupados e a sofrer como cães com tudo o que sabemos, sentimos e intuimos e depois joga-se tudo debaixo da mesa. Finalmente a vassoura começou a varrer. Que continue em força e depressaE esta amigos?
O Manuel Queiróz disse agora que PdC gravou um episódio da série que está no Porto canal... Na luz, e que foi o Vieira que deu autorização.
Foda-se eu cada dia...
![]()
Jorge Mendes é sócio, no Brasil, de Bruno de Macedo, empresário no centro da “Operação Cartão Vermelho”
Superagente e arguido da Operação Cartão Vermelho estão juntos na empresa Vespasiano – Investimentos Imobiliários, em Fortaleza, que tem ainda como sócio Domingos Névoa.www.publico.pt
Eles lá vão chegar....![]()
Jorge Mendes é sócio, no Brasil, de Bruno de Macedo, empresário no centro da “Operação Cartão Vermelho”
Superagente e arguido da Operação Cartão Vermelho estão juntos na empresa Vespasiano – Investimentos Imobiliários, em Fortaleza, que tem ainda como sócio Domingos Névoa.www.publico.pt
.... Agora é preciso autorização do orelhas para dispormos do nosso próprio salão de festas?!...E esta amigos?
O Manuel Queiróz disse agora que PdC gravou um episódio da série que está no Porto canal... Na luz, e que foi o Vieira que deu autorização.
Foda-se eu cada dia...