Tenho visto os jogos da Sanjoanense, o Hugo Santos, não esta num bom momento de forma...São fases, mas qualidade tem e muita!!
Que se mantenha assim no sábado. É o que espero.Cyclisme81 disse:Tenho visto os jogos da Sanjoanense, o Hugo Santos, não esta num bom momento de forma...São fases, mas qualidade tem e muita!!
Claro que tem muita qualidade e não tenho dúvidas do seu valor.Cyclisme81 disse:Tenho visto os jogos da Sanjoanense, o Hugo Santos, não esta num bom momento de forma...São fases, mas qualidade tem e muita!!
Lá está, ele manteve, o resto do colectivo é que nãosimao977 disse:Que se mantenha assim no sábado. É o que espero.
E que volte em força para o NGC quando for chamado a regressar.
Sim, foi claramente menos 1 em rinque no período em que lá esteve. Aliás, na sexta, jogou nos sub-23 da Sanjoanense. É preciso acompanhá-lo bem de perto.otilious disse:Lá está, ele manteve, o resto do colectivo é que não![]()
É uma boa decisão.Asterix disse:Vai continuar mais um ano na Sanjoanense por empréstimo.
Sem dúvida.Importante é, também, renovar contrato.
Ainda tem +2 épocas, mas como está nos 20 anos e (possivelmente) prestes a explodir, podemos ficar com a batata quente na mão.
Não pode ser. 2 defesas no plantel apenas? É um absurdo!Segundo o jornal O JOGO, regressa para integrar o plantel da próxima época, ocupando o lugar do Poka.
Independentemente se fosse voltar ou não, era garantido a sua saída.Despediu-se ontem da Sanjoanense numa publicação feita no seu instagram. Deve estar para breve a oficialização do seu regresso.
Considero apesar de tudo o Alvarinho mais 'malandro'.Jogador em tudo semelhante ao Alvarinho
Esperemos que dê o clique que falta