Mas pq dizem isso?Já nao volta á presidência?
Isso nao. Esta morto. Isso acabou. Esta arrumado!Mas pq dizem isso?Já nao volta á presidência?
Nao tenho duvida que sera o próximo tordo a tombar..O próximo é o vagandas.
O descapotável vermelho é um Jaguar E-type, carro icónico. O Porsche, à primeira vista, parece um 911.O @Edgar Siska não anda por aqui? Na garagem do prédio do orelhas era só carros que eu não faço a ideia que marca seja, só gente trabalhadora ali.
Porquê o vagandas?Nao tenho duvida que sera o próximo tordo a tombar..
Mais de 30 Anos a tentar que seja o Pinto da Costa. Nao conseguem. Zero! Ate devias ter vergonha de dizer que mais depressa cai o nosso presidente do que aquele fanhoso ...!Porquê o vagandas?
Nem articular discurso sabe. Com o desfiar do novelo, e como os esquemas tem ramificações com personalidades que o nosso clube trabalha, acredito que mais depressa caia PdC ou outro menor com responsabilidade na estrutura….
Depois disto tudo a pressão política em Lisboa e nos corredores do MP para nos atingirem deve ser diária. Devem ter pitbulls a salivar para nos morder ou até são senhores para plantar o quer que seja para que tenhamos um show mediático durante uma semana só para denegrir e humilhar…. Mesmo que depois venham comunicados institucionais a dizer que foi um erro e a pedir desculpa pelo sucedido…
Também já se papa aqui a narrativa da CS social da capital?Se os cabrões já ganham campeonatos com um presidente a tirar dinheiro do clube e a sabotar aquela merda toda então nem quero imaginar com um bom presidente...
Ora aí está uma merda de um post!Vamos ao mais importante... MAIS UM, REPITO MAIS UM que TOMBA. O nosso enorme presidente ve mais um tombar..! Quantos já passaram por lampiões e lagartos?? Quantos??
É só mais um que TOMBA!
Só não tomba é os quase 500M de passivo.Vamos ao mais importante... MAIS UM, REPITO MAIS UM que TOMBA. O nosso enorme presidente ve mais um tombar..! Quantos já passaram por lampiões e lagartos?? Quantos??
É só mais um que TOMBA!
Estava a ver que não dizias nada! mas já sabes que és dos que gosto de discutir..Ora aí está uma merda de um post!
Um gajo crítica as merdas que a SAD a fazer... é logo acusado de antipintismo, de antiportista, de tudo e mais alguma coisa!
E depois temos disto: veneração de pessoas! Enfim...
Este "Pinto da Costa olé!" é um absurdo! Ridículo! Que se fodam os Carraças, os FPF's, as comichões exacerbadas... O que interessa é, mesmo que seja verdade, que não tombe!
Fdx @Eclipsisboy , vergonha alheia!
Deves ser mais um que está estasiado com os 100 e tal milhões de prejuízo do ano passado e com os títulos deste ano!
É o que se quer. Ver aquilo a arder e a comerem do mesmo que andaram a gozar connosco nos últimos anos.Se eles falham a Champions, ui, que gadelha.
Enquanto isso for possível nos clubes de futebol.. em qualquer outra empresa de outro ramo isso era impraticável.Só não tomba é os quase 500M de passivo.
Isso tudo e sem um centro de estágio/academia próprios. É dose..Enquanto isso for possível nos clubes de futebol.. em qualquer outra empresa de outro ramo isso era impraticável.
Está na watch list há que tempos. Com calma lá vai.não me admirava nada que o próximo a tombar estivesse no norte, ali para os lados do Minho.
Tipo: " Já sabes que amo a minha mulher por tudo o que ela fez por mim, por tudo o que conquistei como homem graças a ela. Isso de ela agora andar a pinar com 2 moçambicanos quando eu vou trabalhar, já sabes que sou contra. Mas procuram, procuram, há 38 anos... e nunca lhe encontraram um pêlo do cú!" "SPOILER: Ela rapa-se toda! E o que fica por rapar, os meninos africanos tratam do resto!"Estava a ver que não dizias nada! mas já sabes que és dos que gosto de discutir..
Já sabes que contratações falhadas como esse Carraça, negócios com o Portimonense e outras coisas que tais, eu sou o primeiro a apontar o dedo ao presidente. Bem como, e mais grave ainda, ter permitido que o filho tornasse a andar próximo do nosso clube.
Outra coisa é quererem a todo o custo encontrarem merdas que, repito, andam há 38 anos a procurar a não encontram. O tal pêlo do cu do presidente.
Foda-se um gajo "ganha" uma semana de férias por coisinhas irrelevantes e estes artistas continuam por aqui na paz do senhor. Epico.Se os cabrões já ganham campeonatos com um presidente a tirar dinheiro do clube e a sabotar aquela merda toda então nem quero imaginar com um bom presidente...