E as 3seg de imagens do orelhas em loopMatalampiões ao ataque...
E as 3seg de imagens do orelhas em loopMatalampiões ao ataque...
Títulos também não tem havido muitosEm VMOCS não mas pode ser paga em títulos... E não estou a falar dos que foram roubados pelo fifica. .
O calado tanto atacou "aqueles que andavam a destabilizar os cornos" e agora frente a frente com ele mete a viola no saco.Matalampiões ao ataque...
Do que vi agora na CMTV do despacho do JIC o inquérito teve início em 18 de Junho de 2018 (data de autuação do mesmo como tal). O despacho tinha pelo menos 265 páginas....Esta detenção só serviu para tirar o Vieira do benfica, eles parecem que não estão preocupados com o dinheiro que ele roubou aos contribuintes Portugueses.
Credibom! Pede por telefone...Entao o juíz proibe o orelhas de contactar os gajos do BES?!?! Como caralho ele vai conseguir os empréstimos para pagar a caução?!?!
Os valores do outro q foi para o Arsenal não foram divulgados. Deve vir de lá uma comissão para isso. Via maletas..Entao o juíz proibe o orelhas de contactar os gajos do BES?!?! Como caralho ele vai conseguir os empréstimos para pagar a caução?!?!
Que patrão ahahahEm suma, volvidas 72 horas, a única coisa que aconteceu foi que o Vieira reforçou o currículo que já o recomendava para a presidência do Benfica.
O calado tanto atacou "aqueles que andavam a destabilizar os cornos" e agora frente a frente com ele mete a viola no saco.
Mais 15 minutos e ele passa de mattamouros a enrabbamouros.Calado com voz de engate... não sei se vai fazer uma pergunta ou um convite para tomar café
Querias que eu os identificasse?O @Edgar Siska não anda por aqui? Na garagem do prédio do orelhas era só carros que eu não faço a ideia que marca seja, só gente trabalhadora ali.
Cabrita está primeiro!Querias que eu os identificasse?
Se forem arrestados podem vir para mim faxabor