Afinal o homem vem para casa, aliás li que o ministério público nem pediu a prisão preventiva.
MP não pede prisão preventiva para Luís Filipe Vieira e restantes arguidos, avança Sport TV (ojogo.pt)Afinal o homem vem para casa, aliás li que o ministério público nem pediu a prisão preventiva.
Eu nao penso que e facil, mas nao acredito que tudo isto acabe com TIR e amanha esta o Vieira a Presidente como se nada fosse.Vamos ver. Nunca penses que este tipo de pessoal é facil de apanhar.
Nesse ano foi para ajudar o Sporting ser campeão.-----------------------
O jogo de Campo maior foi a chancela que um arbitro precisa para ser um Padre querido na luz.
E a amnésia também faz bem?A idade e eventuais problemas de saúde.
Relativamente ao Orelhas isso não se coloca pq a cama de cimento faz muito bem às costas
Como eu tinha dito hoje e disse ontem foi o que aconteceu, levou pulseiraO Vieira que reze para levar pulseira e não férias na prisão
O propósito principal dos "irmãos " oposiocionistas era tira-lo da cadeira do poderEu nao penso que e facil, mas nao acredito que tudo isto acabe com TIR e amanha esta o Vieira a Presidente como se nada fosse.
Nem issoComo eu tinha dito hoje e disse ontem foi o que aconteceu, levou pulseira
Ainda vamos ver o Rui Costa pedir desculpa ao Vieira e dizer que não escreveu aquilo e que foram os outros que mandaram ler aquele texto.