Ficaria surpreendido.O Vieira que reze para levar pulseira e não férias na prisão
Mas qt ao príncipe dos pitos, acredito na pulseira. Ou será anilha??
Ficaria surpreendido.O Vieira que reze para levar pulseira e não férias na prisão
Pelo que vou ouvindo, o orelhas largou a presidência porque é um factor que o pode ajudar a safar-se a prisão preventiva, pois ele não exercendo o cargo de presidente não pode continuar a atividade criminosa.Não acredito que o Rui Costa fosse avançar assim para a presidência não sabendo que o amigo corrupto vai ficar encarcerado.
Se não soubesse teria esperado até se saberem as medidas de coacção mais logo e só depois avançar. Mas já não digo nada....
Sabes que a idade é um fator que se tem sempre em contaFicaria surpreendido.
Mas qt ao príncipe dos pitos, acredito na pulseira. Ou será anilha??
A idade e eventuais problemas de saúde.Sabes que a idade é um fator que se tem sempre em conta
Eu chamo-me "orelhas"!“Vieira, eu não me chamo Vieira!”
Lérias...a actividade criminosa que lhe está a ser imputada não se prende só com o clube....e diga-se que a sua auto-suspensão não tem qualquer eficácia ou relevo jurídico.Pelo que vou ouvindo, o orelhas largou a presidência porque é um factor que o pode ajudar a safar-se a prisão preventiva, pois ele não exercendo o cargo de presidente não pode continuar a atividade criminosa.
Eu sei, mas a suspensão tem esse objetivo.Lérias...a actividade criminosa que lhe está a ser imputada não se prende só com o clube....e diga-se que a sua auto-suspensão não tem qualquer eficácia ou relevo jurídico.
Nuno dias, um ex NN!!coitado do eduardo moniz ex tvi
coitado do pedro pinto ex tvi
coitado do rui braz ex tvi
--
next a ser pescado: nuno dias.. coitado
...
Tem pinta de ser mais um bêbado esse advogado.O advogado do orelhas não bate muito bom, pois em 15 segundos conseguiu dizer que não gostava de convicções e logo a seguir disse que tinha uma convicção... Eu acho que o orelhas devia convocar um porta voz para fazer a comunicação, um porta voz tipo chalana.
Por acaso não estava nada crente em que ele pudesse ficar em preventiva. Mas depois de te ler, e tendo pesquisado que o CA é um juiz que dá muita atenção ao risco de fuga... vamos ver..Lérias...a actividade criminosa que lhe está a ser imputada não se prende só com o clube....e diga-se que a sua auto-suspensão não tem qualquer eficácia ou relevo jurídico.
O gajo está muito confiante que o orelhas vem em liberdade..Tem pinta de ser mais um bêbado esse advogado.
Isso é tudo a tipo "orelhas" assinam sem ler, ok, ok?Não percebo, o DSO assina documentos e não vai responder?!?