Esse filho da p*t@ desse orelhas, agora vai engolir isso que disse nessa altura.Claro! É o estrebuchar do morto..
Só falta marcar a data do enterro....Claro! É o estrebuchar do morto..
Esquerdinha, é impressionante todos os contornos daquele clube. Não param de nos surpreender, minam tudo corrompem tudo.Agora a falar a sério, estou certo que uma série Football Leaks com JMendes e Rui Pinto nos principais papéis seria um êxito retumbante
No que se reporta ao Jorge Mendes acho que ele é mais "Universalista"....Esquerdinha, é impressionante todos os contornos daquele clube. Não param de nos surpreender, minam tudo corrompem tudo.
Ainda nao apareceu um filho da puta deles a dizer que o culpado disto tudo é o Pinto da Costa??aparatoso foi o buraco que esta gente deixou para o erário público pagar..
Mas lá está, a cartilha já começa a funcionar.. estranho é que o pedro adão e silva não a tenha lido por exemplo..
Só leu a parte de culpar o pinto da costa..
Pelo sim pelo não talvez seja melhor usar o Signal ou o Telegram..Mas tbm há gente super cuidadosa
Tenho amigos que fazem questão de ligar por WhatsApp qdo me querem contar das amantes
Se calhar mais lhe vale dizer para o seu cliente:O orelhas foi confrontado com escutas
E o advogado não deve ter achado graça às conversas...
O B Paixão vai passar dificuldades pois tem varias bocas da "discoteca" para alimentar.Crise no Benfica "afetará [os profissionais] do ponto de vista emocional", diz José Mourinho.
E, mais importante, qual será o estado anímico dos árbitros? Precisarão de apoio psico-socio-económico?
O advogado do orelhas não bate muito bom, pois em 15 segundos conseguiu dizer que não gostava de convicções e logo a seguir disse que tinha uma convicção... Eu acho que o orelhas devia convocar um porta voz para fazer a comunicação, um porta voz tipo chalana.
Operação 'Cartão Vermelho'. "Explicações que Luís Filipe Vieira deu ao juiz ilibam-no integralmente", defende advogado
Manuel Magalhães e Silva, advogado do presidente auto-suspenso do Benfica, considera que as explicações que Luís Filipe Vieira deu ao juiz Carlos Alexandre ilibam este empresário e dirigente desportivo. Terminou o interrogatório que durou cerca de quatro horas e durante a tarde serão conhecidas...jornaleconomico.sapo.pt
Isso não sei, mas acredito que quando está na cela de 5m2 , lhe ocorra que o palheiro não é assim tão mauSerá que o palheiro vai voltar a ter hóspedes?
Culpa é meio complicado, mas que a cartilha benfiquista começa a carburar para criar analogias isso é certo.Ainda nao apareceu um filho da puta deles a dizer que o culpado disto tudo é o Pinto da Costa??
Faltará muito??
Aceitam-se apostas!!
Só faltou dizer que nem era preciso julgamento. E aqui concordo com ele.
Operação 'Cartão Vermelho'. "Explicações que Luís Filipe Vieira deu ao juiz ilibam-no integralmente", defende advogado
Manuel Magalhães e Silva, advogado do presidente auto-suspenso do Benfica, considera que as explicações que Luís Filipe Vieira deu ao juiz Carlos Alexandre ilibam este empresário e dirigente desportivo. Terminou o interrogatório que durou cerca de quatro horas e durante a tarde serão conhecidas...jornaleconomico.sapo.pt
Ficaria surpreendido.O Vieira que reze para levar pulseira e não férias na prisão