Sim. Segundo eles o ex árbitro Bruno paixão com uma empresa deleNão tenho som, isso é relativo ao tal arbitro que estava metido no esquema com o orelhas?
Enviado pela ponta dos dedos
Sim. Segundo eles o ex árbitro Bruno paixão com uma empresa deleNão tenho som, isso é relativo ao tal arbitro que estava metido no esquema com o orelhas?
Se isto for a sério, normalmente estariam fodidos.
E aquilo que interessa?CMTV diz que Vieira esta a negar tudo.
Ninguem diria…
É um espetáculo fantástico que estamos a ver, só possivel no BOIFIQUISTÃO!!!E na cabeça dele não cometeu.
E é fácil entender o raciocínio dele.
"Eu fui apenas uma marioneta na qual o salgado enfiou a mão pelo meu rabo dentro e utilizou para lavar dinheiro e cometer fraudes sem fim"
Ainda ontem a Cecília meireles explicava isso muito bem quando ele respondeu a uma pergunta dela em que dizia que aquela dívida não era dele mas sim do bes mas em nome dele. Como se esta merda fosse normal de admitir.
E entende-se agora porque raio ele tinha tanto medo de falar. Ele é um parolo no meio de gente sabidola. E com isso será dos primeiros a queimar-se.
CMTV diz que Vieira esta a negar tudo.
Ninguem diria…
Não diria melhor que o @Dragon pelo menos já consegue negar, se lhe vai adiantar? ZerinhoJá é uma evolução ao "nunca sube".
Estás. O Vieira é um criminoso em tudo menos no desporto, aí foi sempre um gajo honesto e leal. Nunca foram beneficiados desportivamente, e foram muito prejudicados financeiramente.Já não me surpreendia se primeiro o estivessem a linchar em público como o ladrão dos orcs oara depois o "apresentarem" como o gajo que comprava fdp de jogos e no fim acabavam por ser vitimas de tudo.
Mas secalhar estou a ser demasiado optimista.
Claro! É o estrebuchar do morto..CMTV diz que Vieira esta a negar tudo.
Ninguem diria…
Eu a pensar que ele como bom homem e bom chefe de familia ia confessar tudo…Claro! É o estrebuchar do morto..
esse gajo foi sempre consistente a roubar o FCP, e parecia eterno nunca mais se retirava.Grande filho da puta
“Vieira, eu não me chamo Vieira!”CA - "Sr.Vieira temos aqui a sua assinatura neste documento que prova aquilo que o estamos a acusar"
LFV -"Eu não assinei nada, é uma assinatura forjada"
CA - "comprovamos que é sua e para além disso tem impressões digitais suas"
LFV - "alguém passou isso pelas minhas mãos de propósito para me incriminar mas eu nunca ví esse papel"
Incrivel.Sim. Segundo eles o ex árbitro Bruno paixão com uma empresa dele
LFV- Oh Sr Dr Super Juiz, isso e falso. Pela minha familia, eu so sei assinar assimCA - "Sr.Vieira temos aqui a sua assinatura neste documento que prova aquilo que o estamos a acusar"
LFV -"Eu não assinei nada, é uma assinatura forjada"
CA - "comprovamos que é sua e para além disso tem impressões digitais suas"
LFV - "alguém passou isso pelas minhas mãos de propósito para me incriminar mas eu nunca ví esse papel"
aparatoso foi o buraco que esta gente deixou para o erário público pagar..O bastonário da ordem dos advogados é um Ganda burro .. aparato ?! Lampião do crl
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
"Vieira? Só se tiverem sido estas a fazer o crime"“Vieira, eu não me chamo Vieira!”