Isso é q não. Pito é fundamental para um pobre como eueAcho que por ele andar a comer tanto frango e o rei dos frangos também estando fora de ação acho que vai deixar de haver churrasco pá nois.
Isso é q não. Pito é fundamental para um pobre como eueAcho que por ele andar a comer tanto frango e o rei dos frangos também estando fora de ação acho que vai deixar de haver churrasco pá nois.
Não necessariamente.Ele das centenas de milhões do bes safava-se na boa.
Para eu acreditar nisso, tinha que acreditar que sem Rui Pinto, e com o Polvo a bombar, com as Toupeiras com mais 3/4 titulos nos ultimos anos, que isto estava a acontecer na mesma.O azar essencial deste e de outros envolvidos chama-se Novo Banco, transferências de futebol e relação com empresários e intermediários do futebol e a sua dimensão fiscal/tributária....depois foram e estão a ser desfiados os novelos que vão encontrando.
A procissão ainda vai no adro....
Não estou a negar a contribuição do Rui Pinto, estou apenas a referir que este processo/inquérito em nada se encontra dependente ou associado aos resultados da agremiação Benfica e aos destinos do mesmo.Para eu acreditar nisso, tinha que acreditar que sem Rui Pinto, e com o Polvo a bombar, com as Toupeiras com mais 3/4 titulos nos ultimos anos, que isto estava a acontecer na mesma.
E nao consigo acreditar.
Infelizmente nao consigo acreditar nisso.Não estou a negar a contribuição do Rui Pinto, estou apenas a referir que este processo/inquérito em nada se encontra dependente ou associado aos resultados da agremiação Benfica e aos destinos do mesmo.
Outro que deveria ir comer frango frito e atum com feijão...
Enviado pela ponta dos dedos
O azar essencial deste e de outros envolvidos chama-se Novo Banco, transferências de futebol e relação com empresários e intermediários do futebol e a sua dimensão fiscal/tributária....depois foram e estão a ser desfiados os novelos que vão encontrando.
A procissão ainda vai no adro....
Quem não gosta de pito? Pobre ou rico?Isso é q não. Pito é fundamental para um pobre como eue
Já é uma evolução ao "nunca sube".CMTV diz que Vieira esta a negar tudo.
Ninguem diria…
Não tenho som, isso é relativo ao tal arbitro que estava metido no esquema com o orelhas?