Aí a btv agora já não o defende.
É um vídeo antigo.Aí a btv agora já não o defende.
Ah, pronto.... É que nos outros canais já nem o defendem, no clube só omitem a sua existência ne?É um vídeo antigo.
Este senhor é muito esperto.....move-se bem nas sombras e meandros do poder...e consegue transparecer uma imagem de pessoa afável e educada....Confirma-se o apurado sentido de humor e a aguda ironia, do senhor doutor
porra para o nónioConfirma-se o apurado sentido de humor e a aguda ironia, do senhor doutor
Está a fazer nos de lorpas, pois só pediu a suspensão para tentar evitar uma medida de coacção privativa da liberdade.porra para o nónio
Do título, fico com a ideia que o advogado está a puxar o benfas para "emprestar" o peso da instituição ao orelhas e (indiretamente) meter o benfas em sentido (numa lógica, nós sabemos muito). Qual tua interpretação?
Por acaso também prefiro a concorrência, mas como a patroa gosta mais de MC lá tenho eu de gramar.Eu até prefiro a concorrência mas nunca digo não ao mc
O pecado original do orelhas foi roubar os cornos....Da notícia do sol desta manhã percebe-se que esta detenção do Vieira só aconteceu porque parte do capital social dos mouros ia passar para as mãos do americano. Ou seja até agora o Orelhudo podia roubar e aldrabar à vontade... Podia por-nos todos a pagar as dividas do fundo de resolução sem qualquer problema... Neste caso era necessário fazer algo porque o orelhudo corrupto ia mexer com o querido Benfica... País de merda...
Nem mais, caso contrário continuaria a andar por aí com um cidadão exemplar... E como ia vender ao americano tinha mesmo que ser detido.O pecado original do orelhas foi roubar os cornos....
Tens que mandar vir dois uber eats ahahPor acaso também prefiro a concorrência, mas como a patroa gosta mais de MC lá tenho eu de gramar.
Hoje é sábado, no máximo deve sair o menu de almoço.Saiem hoje as medidas de coação?
Tinha lido por alto em algum sítio. Por mim pode continuar a comer frangoHoje é sábado, no máximo deve sair o menu de almoço.
Nao concordo jaco250O pecado original do orelhas foi roubar os cornos....
Acho que por ele andar a comer tanto frango e o rei dos frangos também estando fora de ação acho que vai deixar de haver churrasco pá nois.Tinha lido por alto em algum sítio. Por mim pode continuar a comer frango
Ele das centenas de milhões do bes safava-se na boa.Nao concordo jaco250
O pecado original foi ser apanhado pelo Rui Pinto e todo o esquema dele ser revelado.
Era uma marioneta importante de uma organização criminosa, e depois disso deixou de servir.
Mas havia 2 variaveis que dificultaram a sua substituição
1- Era preciso nao afectar desportivamente o clube, portanto nunca poderia ser nada que viesse a ter consequências desportivas.
2- Ele criou uma rede de votos no clube, que seria muito diifcil faze lo cair democraticamente.
Portanto andaram estes ultimos anos a espera de o apanhar com algo em que o clube fosse vitima.
Nao concordo jaco250
O pecado original foi ser apanhado pelo Rui Pinto e todo o esquema dele ser revelado.
Era uma marioneta importante de uma organização criminosa, e depois disso deixou de servir.
Mas havia 2 variaveis que dificultaram a sua substituição
1- Era preciso nao afectar desportivamente o clube, portanto nunca poderia ser nada que viesse a ter consequências desportivas.
2- Ele criou uma rede de votos no clube, que seria muito diifcil faze lo cair democraticamente.
Portanto andaram estes ultimos anos a espera de o apanhar com algo em que o clube fosse vitima.