Há uns 3/4 anos. Não sei precisar.Há quanto tempo és sócio?
Deveremos ficar com 1000 sócios?
Há uns 3/4 anos. Não sei precisar.Há quanto tempo és sócio?
Deveremos ficar com 1000 sócios?
Nãodesculpem se é offtopic.
ha novidades sobre os lugares anuais?
Vai haver disso?desculpem se é offtopic.
Não devem existir lugares anuais. Lotação reduzida, incerteza na quantidade de pessoas que podem entrar. Já não era mau que existisse para a segunda metade, já houve alturas que venderam ligar de época para a segunda volta.desculpem se é offtopic.
Eu ainda não recebi mas paguei hoje à tarde.Alguém que tenha feito a remuneração e tenha pedido o envio do cartão por CTT já o recebeu?
SimJá fiz a renumeração , paguei, tudo, na opção da recolha do cartão, pus sem querer a loja, a loja de recolha e a do Dragão? Certo?
Obrigado, tenho sempre posto a opção por correio, desta vez falhei, mas quantos dias poderá demorar? para não ir ao engano
Pois, isso não sei. Já perguntei aqui mas ninguém respondeu.Obrigado, tenho sempre posto a opção por correio, desta vez falhei, mas quantos dias poderá demorar? para não ir ao engano
Pronto já vale os 10 eurosSim claro, toda a gente recebe um cartão novo.
Em termos de design, passa a ser assim:
Podes ficar com a que tens ou no Dragão podem-te tirar outra, penso.Malta uma cena , vou passar perto do dragão e ia fazer a remuneração . Tenho os cartões do meu irmão e meu pai , que por exemplo não esta fora do país , posso ser eu a atualizar isto ? E outra pergunta é se é obrigatório fotografia ou eles aproveitam a que esta la . Obrigado
Não podes recuperar a antiguidade?Eu passei de 94 mil para 58 mil.
Nos anos 90s tinha um perto dos 96 mil mas tive que deixar de pagar quotas até conseguir inscrever-me como sócio outra vez.
Nunca tentei.Não podes recuperar a antiguidade?