Quando se falou a primeira vez neste miúdo não faltaram criticas a mencionar negociatas e que os que cá temos é que são bons. Agora já é craque e não tarda esta na equipa principal. E que tal um pouco mais de paciência?
Sei que há ali jogadas que não deve fazer mais, mas manda ali cada solha do meio da rua que jasus. Se faz umas destas assim em Janeiro ou já o viraram do avesso ou está na A.
Conceição, não dês muitas oportunidades a este… que ainda tira o lugar ao Xico na A…
Ele parece eu quando jogo PES no modo amateur…Sei que há ali jogadas que não deve fazer mais, mas manda ali cada solha do meio da rua que jasus. Se faz umas destas assim em Janeiro ou já o viraram do avesso ou está na A.
Também gosto da pinta daquele campo coberto, mas isso não é praqui chamado.
Pelo menos reconheces que este ano parece existir mais critério?Gosto sempre das noticias sobre os putos que vem...que dizem....uma das maiores promessas de tal país..... quantas destas promessas que vieram para a formaçao/B e mostraram algo de maneira a chegar ao plantel principal???
Não muitas. Só promessas do Chade e outras duvidosas.Gosto sempre das noticias sobre os putos que vem...que dizem....uma das maiores promessas de tal país..... quantas destas promessas que vieram para a formaçao/B e mostraram algo de maneira a chegar ao plantel principal???
Nada contra a politica e escolhas das contratacoes.....so referi a curiosidade que na CS dizem sempre que sao joias o que nem sempre vem a mostrarPelo menos reconheces que este ano parece existir mais critério?
Como já foi dito todos internacionais, jovens, e de mercados que não costumamos explorar. Se vão dar todos grandes jogadores? Claro que não, mas deve ser este o caminho, se 1 em 10 der jogador a B já serve o seu propósito.
Que passou-se?
Então porque não dizer simplesmente:Lesionou-se de certeza.
Lesão graveQue passou-se?
Ligamentos? fractura?Lesão grave