Cartel do regime (Organização Criminosa)

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,262
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vale a pena ouvir o expresso da meia noite na Sic Notícias.....ramificações para outros intervenientes e outros clubes, deste inquérito....
A investigação terá começado com o Bruno Macedo em Braga e com a sua intervenção e intermediação de negociações de jogadores com o Braga, Benfica, Porto e etc....

E novidades?

• Like
Reações: Devilelas
24 Março 2008
2,874
1,794
O comentador da bola da Btvi, que ocupou o lugar do Brazzado, um Luís não sei quê e tão vazio intelectualmente que é caricato estar na tv…. É que este é pago como profissional, mas é tão vazio de conhecimentos que mete dó da figura que faz….só mesmo acéfalos comem a palha e a merda tão inócua que debita.
Verdade…qualquer merda vai para a tv

• Like
Reações: quintero

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
O Rui Costa deve estar mais preocupado é em saber quando é que lhe vão também bater à porta de casa....para fazer uma busca e eventualmente o deter.
Ninguém acredita que os factos que estão em investigação e que já se sabem, se sucedessem no Benfica, sem o conhecimento dos demais elementos da adm do Benfica....
Eu acho inacreditável o RC não estar.
Mas mais surpreendente não estar o DSO.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Deve ser inédito a TVI 24 ter um painel de 5 pessoas, e pelo menos 2 serem portistas. Joana Amaral dias e Miguel Guedes.

• Like
Reações: Rui TSM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Rui Costa deve estar mais preocupado é em saber quando é que lhe vão também bater à porta de casa....para fazer uma busca e eventualmente o deter.
Ninguém acredita que os factos que estão em investigação e que já se sabem, se sucedessem no Benfica, sem o conhecimento dos demais elementos da adm do Benfica....
Para mim o caso mais flagrante e o DSO.

Diria mesmo que no minimo era impossível nao saber de nada.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Liguem a TV, para os amantes de séries, está a 4a temporada está já a começar.. Depois do Assalto ao Arranha-Ceus, depois do Assalto ao aeroporto, depois do Assalto do Vale Azevedo, chega agora a nova temporada de Assalto ao Benfica_by LFV!!

Bruce Willis obrigado a deixar a reforma, para voltar a ser protagonista principal, nesta Temporada que promete ser bastante aliciante... Existem já rumores ( nos bastidores de Hollywood) que novas temporadas já começam a ser encenadas para serem lançadas nos próximos anos.. A Saga continua... Aguardemos.. 😂😂😂😂

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,110
então o benfica não tem nada a ver com os negocios do Veira?
Lindo... e nem uma palavra sobre o presidente que está detido e que ainda é presidente e que vai querer voltar a ser mal saia cá para fora.

Se o impedirem de voltar a presidencia e lhe derem facadas nas costas... ainda abre a boca e ai é que são elas para muita gente e para o próprio benfica...
Será que na falcatrua do negocio do Felix não meteu alguns milhões dos
que roubou no BES no benfica?

• Like
Reações: quintero

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,592
17,671
Para contextualizar: esta personagem é que vai ficar à frente da atribuição dos fundos da famosa "bazuca" que vem de Bruxelas.:mad:
Não chamem a polícia não...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Alguém que perceba de justiça que me diga uma coisa.

Eu mato uma pessoas e sou condenado a indemnizar a família em 100k e não tenho o dinheiro, o estado assume e eu fico a dever ao estado, certo?

No caso dos cornos todos os dias vão aparecer montantes de burla feita pelo o orelhas, agora já estão a falar de mais 30 milhões e pelos vistos o montante vai aumentar todos os dias.

A minha pergunta é a seguinte, se o orelhas for condenado a pagar 50 mil por exemplo, não tiver como pagar o estado vai assumir?

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Alguém que perceba de justiça que me diga uma coisa.

Eu mato uma pessoas e sou condenado a indemnizar a família em 100k e não tenho o dinheiro, o estado assume e eu fico a dever ao estado, certo?

No caso dos cornos todos os dias vão aparecer montantes de burla feita pelo o orelhas, agora já estão a falar de mais 30 milhões e pelos vistos o montante vai aumentar todos os dias.

A minha pergunta é a seguinte, se o orelhas for condenado a pagar 50 mil por exemplo, não tiver como pagar o estado vai assumir?
Não, o Estado não assume nada!!!
A penas - principais e acessórias - e as indemnizações são da exclusiva responsabilidade da pessoa condenada.
Apenas está prevista a possibilidade de adiantamento de indemnização às vítimas de crimes violentos - com pressupostos muito apertados -, cujo montante não corresponde ao valor da própria indemnização mas a um montante fixado em função de critérios de equidade. - Lei n.º 104/2009, de 14 de Setembro.

• Like
Reações: T-Dragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,009
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto é um "assalto acidental" e oportunista ao poder por parte do Rui Costa. Obviamente que só tinha que se demitir - juntamente com o resto da direção - e convocar novas eleições para dar voz às casas do fenfinque, perdão, aos sócios do fenfinque.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
O Malheiro é tão burro que nem sabe que as auditorias podem ser disfarçadas ou até serem bem feitas e ocultarem os erros/desvios em conluio com a empresa que é auditada