De nadaQuando souberes mais alguma acerca de algum clube partilha
Obrigado por estás partilhas e por promoveres boas gargalhadas com o que contas sobre os merdas
Terei todo o gosto em partilhar com todos
De nadaQuando souberes mais alguma acerca de algum clube partilha
Obrigado por estás partilhas e por promoveres boas gargalhadas com o que contas sobre os merdas
A AG ainda vai acontecer? Se sim vai acabar num banho de sangue.se o Rui Bosta não convocar eleições, o Mata Mouros vai avançar com os 'mecanismos legais blabla para o obrigar
porreiro
que andem todos à porrada.
O engraçado é que há coisa de umas semanas este gajo foi gozado por tudo que era lampião e comunicação social, que defendiam o Luís Filipe com unhas e dentes...O Matamouros já vai armar confusão com o Rui dos Túneis... Isto parece uma novela venezuelana...
É mais um drama colombiano.O Matamouros já vai armar confusão com o Rui dos Túneis... Isto parece uma novela venezuelana...
Vou te responder com uma citação do nosso presidente e como todos sabem o NGP não diz nada por acaso@pdragao possivelmente tem melhores bases para responder a esta questão: este Noronha se for eleito presidente no futuro pode ser um bom presidente e mau para nós? Dá a ideia que se mexe bem (pelo menos na parte da comunicação e parece mexer bem os cordelinhos)-
Com o Rui Costa há partida já sabemos o que a casa gasta...
Deviam marcar uma AG para a semana. Ou para amanha mesmo.Eu disse que iam andar todos ao estouro
Tem que os defender como independente porque assim é chamado para ser advogado nos 350 casos em tribunaisO advogado do Vieira é um gajo que se diz sócio do Porto e que já apareceu várias vezes em canais generalistas como independente a defender a posição do benfica em determinados processos. Curioso...
Acho que já disseste tudo @pdragaoVou te responder com uma citação do nosso presidente e como todos sabem o NGP não diz nada por acaso
" Eleições no Benfica: “Há eleições e parece que foi o Luís Filipe Vieira que escolheu os candidatos. Qualquer indivíduo que queira ser presidente do Benfica mete na cabeça que a primeira coisa que tem de dizer é… mal de mim. Apareceu um sujeito dos hambúrgueres, o Noronha Lopes, parece que se meteu comigo. Mas vou perder tempo com esse senhor? Alguma vez os benfiquistas vão votar num tipo que diz meia dúzia de frases feitas? Isto serviu para mostrar que os comentadores imparciais não são assim tão imparciais. O doutor Adão [Pedro Adão e Silva] foi escolhido para vice-presidente de Noronha Lopes; o Jaime Antunes está na lista do Luís Filipe Vieira." "
Agora é convidado para tudo quanto é programa...O engraçado é que há coisa de umas semanas este gajo foi gozado por tudo que era lampião e comunicação social, que defendiam o Luís Filipe com unhas e dentes...