O fato devia ser do guerra. Se aquilo é um Armani e acenta assim, deus má livre.Este gajo parece um novo rico. Chegou ao cargo dum saber nada, inventava e lia fóruns. Agora que está lá é fatos Armani para parecer importante e competente.
O fato devia ser do guerra. Se aquilo é um Armani e acenta assim, deus má livre.Este gajo parece um novo rico. Chegou ao cargo dum saber nada, inventava e lia fóruns. Agora que está lá é fatos Armani para parecer importante e competente.
Kkkk a minha mulher para o ano já tem 50,socia ha 25 anos....Problema do slmerda é a falta de democracia a começar pelos votos
Enquanto que no NGC 1 pessoa é 1 voto
Lá uma pessoa tem 8 votos ou que é
O problema é que Bieira não tinha capacidade para fazer tudo sozinho, nem com o pessoal exterior que agora é conhecido. Certamente a investigação vai lavrar uma série de personagens próximas de Bieira… não acredito que falhem evidências que pelo menos Soares Oliveira, Rui Costa, Paulo Gonçalves, e mais alguns não caiam na pesca por arrasto.----------------------
Sinceramente agrada me mais a a ideia de ver um zombie suspenso a mandar no Rui Costa, do que ve los a refazerem se em eleiçoes, limpar o lixo e apresentarem uma nova Direção que vai limpar o futebol Portugues. Sao meninos para daqui a 6 meses estarem a dizer que o futebol portugues está podre e que eles vieram para salvar e limpar o futebol. Prefiro ve los no lodo do vieira do que armados em limpinhos.
Em que é que o pode ajudar o ele se recusar a responder as perguntas?Convém é que aquilo que se diga tenha um mínimo de coerência e lógica, senão, pior a emenda que o soneto...o MP não anda a "comer gelados com a testa" e o mesmo se passa com o JIC.
Por isso, no caso do Vieira....tenho dúvidas que preste declarações....a ver vamos.
Nem tanto. Só que ali foi mesmo non sequitur em relação à conversa.Esqueci-me que agora és membro do mês, e um exemplo no que diz ao on-topic
TVI24:
O administrador da SAD Miguel Moreira terá ajudado Vieira no esquema.
Vão começar a cair...
Jardel e Samaris terminam os contratos provavelmente e passam a fazer esses serviços.Quem passa a ir para o túnel com a passagem de Rui Costa para Presidente?
Duas hipóteses; Luisão ou Braz.
Eu aposto no Braz o Luisão tem cabedal mas não terá feitio para arruaças.
Vê láKkkk a minha mulher para o ano já tem 50,socia ha 25 anos....
No momento imediato no 1.º interrogatório judicial, ficar em silêncio não ajuda em nada, com as consequências que daí podem advir em termos de medida de coacção.Em que é que o pode ajudar o ele se recusar a responder as perguntas?
Nahh, deve é estar orgulhoso…O fundador dos gajos, um tal de Cospe Lampião é que deve estar a dar voltas no túmulo ao ver a rebaldaria que o fifica se tornou.
Grande sérieDesde quarta feira que não vejo Netflix e quase me esqueço que existe
Sa foda o Sexlife