De repente vieram-me falar nos emails do benfica... Mas enfim, concordo que a questão do AD, é uma questão à parte. Na altura era bastante novo para seguir o processo. As conclusões com que fiquei, então erradas, foram: "As escutas foram ilegais" ; "Só fizeram escutas ao Porto, se fizessem aos outros era igual ou pior".foram validadas e usadas em tribunal.
a cartilha sempre repetiu isso que dizes até se tornar 'verdade', mas não é...
mas estás assim tão chateadimho, ao ponto de atacar o próprio clube, só porque há pessoal a pôr em causa o mérito do título do scp?
não estás na exagerar na "isenção" nem nada?
Isto foi na justiça desportiva que são processos administrativos. Nos tribunais comuns as escutas foram obviamente validadas e utilizadas caso contrário nem sequer teriam existido .palavra de honra que isso era o que sabia. As escutas são ou não ilegais? São ou não verdadeiras?
Apito Final: inconstitucionalidade das escutas em processo desportivo na base da absolvição | MAISFUTEBOL
Tese da defesa de Pinto da Costa teve vencimentomaisfutebol.iol.pt
«A nossa Constituição da República proíbe de forma cortante e absoluta as escutas telefónicas fora do processo criminal»
«Sem escutas, a acusação ficou muito mais difícil de provar e o que a primeira instância vem agora dizer é que, com as provas que passou a ter (testemunhas e outro tipo de provas que possa haver sem ser escutas), deu como não provadas as acusações»
Se te interessa o tópico, pesquisa.então pk? explica, foram outras pessoas a fazer a voz das pessoas? Honestamente, expliquem-me
Obrigado
Escutas em contexto que nós queremos é bonito é!palavra de honra que isso era o que sabia. As escutas são ou não ilegais? São ou não verdadeiras?
Apito Final: inconstitucionalidade das escutas em processo desportivo na base da absolvição | MAISFUTEBOL
«A nossa Constituição da República proíbe de forma cortante e absoluta as escutas telefónicas fora do processo criminal»
«Sem escutas, a acusação ficou muito mais difícil de provar e o que a primeira instância vem agora dizer é que, com as provas que passou a ter (testemunhas e outro tipo de provas que possa haver sem ser escutas), deu como não provadas as acusações»
Isso é falsopalavra de honra que isso era o que sabia. As escutas são ou não ilegais? São ou não verdadeiras?
Sporting é merda.Ok, obrigado aqueles que partilharam informação que demonstrou que afinal as escutas foram tidas como válidas para o tribunal. Não tinha noção disso. Adiante.
Sobre o Sporting, que é o tema deste tópico, acho que estão a contratar bem e foram campeões com mérito.
Eu já digo, os padres foram campeões com mérito!Sobre o Sporting, que é o tema deste tópico, acho que estão a contratar bem e foram campeões com mérito.
Arbitragens escandalosamente más é sempre com o Luís Godinho e sempre contra o FCPorto. É demasiada coincidência para ser só incompetência.O lance do Luis Diaz é verdade que bate records na estupidez. Para mim, que nao embarco em conspirações, foi incompetência. Estamos em Portugal, é o que há mais. A incompetência das arbitragens podem manipular resultados mas acho que o SCP foi campeão com justiça. Nunca lhes ganhamos uma vez. O RAmorin escolheu bons jogadores e optou por um bom sistema tático. Sem brilhantismo, mas com consistência. Tiveram muita sorte é verdade. Foram altamente eficazes. Tiveram a sorte de ficar fora da UEFA cedo. Isso facilitou.
Duvido que ganhem este ano, mas, como disse, acho que o ano passado ganharam bem. Temos de aprender com os erros e reforçar a equipa (laterais)como deve ser.
já para não falar que isso vem de uma altura em que tinhamos uma equipa não só melhor mas muitíssimo melhor que os rivais...De repente vieram-me falar nos emails do benfica... Mas enfim, concordo que a questão do AD, é uma questão à parte. Na altura era bastante novo para seguir o processo. As conclusões com que fiquei, então erradas, foram: "As escutas foram ilegais" ; "Só fizeram escutas ao Porto, se fizessem aos outros era igual ou pior".
Não foram esses que decidiram o campeonato, falhas é raro não haver.Nós fomos azelhas mas fomos roubados forte e feio
Prejuízos claros da arbitragem em 5/6 jogos mas fomos ridículos em Paços e com o Marítimo
É tipo "fodo mal" por isso minha mulher pode foder com o vizinho que "fode melhor, é mais consistente"...Esta conversa do fomos prejudicados mas jogamos mal mete nojo .
Aqui o problema é a conjunção "mas" que desculpa o roubo pelo mal que jogamos. Devia ser "fomos roubados E jogamos mal". E foram esses dois fatores juntos que nos retiraram o título.Esta conversa do fomos prejudicados mas jogamos mal mete nojo .