TLOU2 é o melhor jogo a nível de história que já joguei. Mexe mesmo com a tua cabeça! Para além disso, tem um dos níveis que mais aterrorizados me deixaram (aposto que quem já jogou sabe a que me estou a referir)
Acho que adivinho!TLOU2 é o melhor jogo a nível de história que já joguei. Mexe mesmo com a tua cabeça! Para além disso, tem um dos níveis que mais aterrorizados me deixaram (aposto que quem já jogou sabe a que me estou a referir)
Já o joguei e é um jogo que não tenho vontade em pegar novamente.TLOU2 é o melhor jogo a nível de história que já joguei. Mexe mesmo com a tua cabeça! Para além disso, tem um dos níveis que mais aterrorizados me deixaram (aposto que quem já jogou sabe a que me estou a referir)
Podes é ter de gastar dinheiro num comando/teclado novo... Dark Souls é fodaÚltima hora de Steam Summer Sale
Recomendo estes jogos. Estão praticamente de graça, para o que valem.
DARK SOULS™ II: Scholar of the First Sin on Steam
DARK SOULS™ II: Scholar of the First Sin brings the franchise’s renowned obscurity & gripping gameplay to a new level. Join the dark journey and experience overwhelming enemy encounters, diabolical hazards, and unrelenting challenge.store.steampowered.comDARK SOULS™ III on Steam
Dark Souls continues to push the boundaries with the latest, ambitious chapter in the critically-acclaimed and genre-defining series. Prepare yourself and Embrace The Darkness!store.steampowered.comSave 77% on Nioh: Complete Edition on Steam
Ready to die? Experience the newest brutal action game from Team NINJA and Koei Tecmo Games. In the age of samurai, a lone traveler lands on the shores of Japan. He must fight his way through the vicious warriors and supernatural Yokai that infest the land in order to find that which he seeks.store.steampowered.com
Tem 2 grandes downs o jogo. A forma como tratam e matam a personagem XXXX e o fim...Já o joguei e é um jogo que não tenho vontade em pegar novamente.
Muito bonito visualmente e a nivel de jogabilidade mas aquilo é tudo em torno de um único evento e no final, depois de tanta morte e destruição a conta não fica saldada. É quase como fazer uma peregrinação e ao chegar ao local desejado da-se meia volta e acabou.
Já o primeiro foi a mesma coisa.Tem 2 grandes downs o jogo. A forma como tratam e matam a personagem XXXX e o fim...
Gostei... Acho genial em partes! Mas essas duas para mim arruínam algo que podia ser perfeito
A dificuldade dos jogos da série Souls é sobrevalorizada, infelizmente. É muito utilizada pela fanbase tóxica para afastar potenciais novos jogadores e para lhes inflar o ego.Podes é ter de gastar dinheiro num comando/teclado novo... Dark Souls é foda
Vou experimentar o Dark Souls.A dificuldade dos jogos da série Souls é sobrevalorizada, infelizmente. É muito utilizada pela fanbase tóxica para afastar potenciais novos jogadores e para lhes inflar o ego.
São jogos que não te pegam pela mão, como fazem a maioria dos jogos AAA hoje em dia, mas estão muito longe da dificuldade absurda com que são rotulados.
Quando vejo alguém referir que o motivo pelo qual gosta de Dark Souls é a dificuldade, tiro duas conclusões:
1) Nunca jogou.
2) Não faz a mínima ideia do porquê destes jogos serem especiais.
Convém que tenhas um comandoVou experimentar o Dark Souls.
Posso começar pelo 3 sem jogar os outros, ou convém jogar os outros antes?
…suplente. Porque um vai parar à parede com a frustração, de certeza.Convém que tenhas um comando
É o mais certo…suplente. Porque um vai parar à parede com a frustração, de certeza.
Dark souls é exigente, eu pessoalmente adoro. Mas confesso que Demon Souls, o original não o remake, puta que pariu! Era mais novo e ficava possuídoA dificuldade dos jogos da série Souls é sobrevalorizada, infelizmente. É muito utilizada pela fanbase tóxica para afastar potenciais novos jogadores e para lhes inflar o ego.
São jogos que não te pegam pela mão, como fazem a maioria dos jogos AAA hoje em dia, mas estão muito longe da dificuldade absurda com que são rotulados.
Quando vejo alguém referir que o motivo pelo qual gosta de Dark Souls é a dificuldade, tiro duas conclusões:
1) Nunca jogou.
2) Não faz a mínima ideia do porquê destes jogos serem especiais.
Aquilo não dá para guardar o jogo por check points?Dark souls é exigente, eu pessoalmente adoro. Mas confesso que Demon Souls, o original não o remake, puta que pariu! Era mais novo e ficava possuído
São as fogueirasAquilo não dá para guardar o jogo por check points?
Nunca joguei, mas estava a ver o vídeo do pessoal a ficar frustrado… e estava a imaginar que antes desses momentos em que eles morrem… tiveram de passar por muitos obstáculos sem poder gravarSão as fogueiras