Confio muito na valia deste jogador
Confesso que não sou fã, mas é um jogador à Sérgio Conceição. Raça, corre muito, bom passe curto e chegada à área, além tem um bom físico...pena ser assim mais discreto.Este é outro João Mário. Nunca foi destaque na formação, teve sempre aquela marca de "dispensável" para alguns defensores tardios da formação, e evoluiu sempre discreta e muito lentamente. Mas ao contrário de outros que eram estrelas, nunca parou de evoluir, e continua. Para quem andava (e anda) realmente atento, a qualidade estava (e está) lá.
bom fisico, quer dizer...Confesso que não sou fã, mas é um jogador à Sérgio Conceição. Raça, corre muito, bom passe curto e chegada à área, além tem um bom físico...pena ser assim mais discreto.
Exacto e pouco a pouco pode ter um papel relevante na nossa equipa daqui a umas temporadas.Este é outro João Mário. Nunca foi destaque na formação, teve sempre aquela marca de "dispensável" para alguns defensores tardios da formação, e evoluiu sempre discreta e muito lentamente. Mas ao contrário de outros que eram estrelas, nunca parou de evoluir, e continua. Para quem andava (e anda) realmente atento, a qualidade estava (e está) lá.
Tem muito pulmão e corre muito e corre bembom fisico, quer dizer...
1,73m,
não é propriamente um calmeirão.
Não me parece que tenha só 1,73m. Mesmo nada.bom fisico, quer dizer...
1,73m,
não é propriamente um calmeirão.
Exato, apesar de nunca o ter visto pessoalmente, ele parece bem mais alto. Tal como não acredito que o Diogo Costa tenha 1,92. Parece ter menos.Tem muito pulmão e corre muito e corre bem
Mas parece que tem mais de 1,73
Na tv parece mais alto
Não duvido que fará porque ele e o Gonçalo até foram os primeiros citados pelo Sérgio Conceição na conferência de imprensa. Fará boa carreira, mas não acredito em titularidade. Como dizes é um João Mário.Jogador de trabalho e acho que vai ter um percurso semelhante ao do nosso João Mário
Não ficarei surpreendido se fizer parte do plantel da equipa A na próxima época
Começou a época de 19/20 a titular à frente do Vitinha e/ou do Fábio Vieira, isto com 18 anos e sem fazer parte da equipa que ganhou a Champions sub-19. Jogador underrated, tenho boas esperanças para ele. Sinceramente prefiro assim, sem pressão tem mais facilidade para crescer.Tem caracteriticas que, sem duvida, o Sérgio deve apreciar.
20 anos feitos este ano mas mais de 50 jogos já feitos pela B. Pode ser mais um caso de um patinho menos bonito passar à frente de muitos vistosos.
Eu tinha algumas, mas esta época foi muito fraquinha, independentemente do resto da equipa tb ser.Começou a época de 19/20 a titular à frente do Vitinha e/ou do Fábio Vieira, isto com 18 anos e sem fazer parte da equipa que ganhou a Champions sub-19. Jogador underrated, tenho boas esperanças para ele. Sinceramente prefiro assim, sem pressão tem mais facilidade para crescer.
está?E já está na carteira do Mendes...