Renumeração já iniciou, quem a fizer até 31 de Agosto tem desconto de 20% no equipamento oficial.
10€.Têm de se pagar alguma coisa para fazer a renumeração?
Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Já consegui fazer onlineBom dia,
No seguimento do assunto infra, informamos que a renumeração já iniciou e pode ser já concluída em loja. Durante os próximos dias irá também ser possível concluir o processo de renumeração online.
Saudações Portistas,
Serviço ao Cliente
servicoaocliente@fcporto.pt
Sim. Lembro-me de pagar 10 ou 15€.Na ultima renumeração também teve que se pagar ?
Dá para fazer no site? Na app não vi nada
Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Ficas logo a saber o novo número?Já tratei...baixei de 81 mil para 50 mil...
Obrigado. Já paguei o meu também. Eles depois enviam por CTT para casa, certo? Estava lá essa opção que foi a que escolhi.Home Page - Renumeração FC Porto
renumeracao.fcporto.pt
Acho que não. Só quando te enviarem o cartão, digo eu...Ficas logo a saber o novo número?
Aparece no recibo que enviam por email.Ficas logo a saber o novo número?
Estranho saberem o novo número, quando desconhecem quem vai "renumerar" ou não.Aparece no recibo que enviam por email.
Também achei estranho. Provavelmente excluem automaticamente os Sócios com X quotas em atraso (6 meses ? 1 ano ?). E presumem que os restantes renovam...Estranho saberem o novo número, quando desconhecem quem vai "renumerar" ou não.
O nosso clube está imundo de ladrõesEm tempo de pandemia, onde os adeptos continuaram a pagar a sua quotização, o Villarreal decidiu recompensar a sua "afición".
O Submarino Amarelo anunciou que os seus 17,173 sócios, com cadeira anual, vão ter acesso de forma gratuita a todos os jogos em casa da La Liga, da Copa do Rei (até aos quartos de final) e às partidas caseiras da fase de grupo da Liga dos Campeões.
O vencedor da Liga Europa ainda noticiou vários descontos até 50% para a retoma e angariação de sócios.
Medidas encorajadoras em tempos de incógnita sobre a ida ao futebol.
IMPOSSÍVEL no nosso clube acontecer algo assim. Marketing ZERO!
Eu tenho mais de 2 anos de quotas em atraso e consegui fazer a renumeração.Também achei estranho. Provavelmente excluem automaticamente os Sócios com X quotas em atraso (6 meses ? 1 ano ?). E presumem que os restantes renovam...
E não tiveste de pagar quotas em atraso ?Eu tenho mais de 2 anos de quotas em atraso e consegui fazer a renumeração.
Enviei e-mail à uns dias a questionar se havia alguma forma de fazer o pagamento em atraso faseado e não me responderam
A renumeração exclui todos os sócios com X anos em atraso. Todos os outros são remunerados, quer avancem ou não com o processo. Se continuarem a não pagar quotas na próxima serão excluídos.Estranho saberem o novo número, quando desconhecem quem vai "renumerar" ou não.