Desde logo,a segunda não é possível sem que ocorra a primeira.Há uma diferença entre ser detido e ser preso.
Mas se lhe for aplicada a prisão preventiva, passará de detido a preso
Desde logo,a segunda não é possível sem que ocorra a primeira.Há uma diferença entre ser detido e ser preso.
Ele também já não andava por lá.Mas poderá isso "atrapalhar" desportivamente a corja?
Era porreiro.
Aquilo ficar tudo em águas de bacalhau.
Só sei que ele foi de mercedes.A noite será passada onde? Caxias ou na central da PJ?
Vai ter que pagar uma caução.Desde logo,a segunda não é possível sem que ocorra a primeira.
Mas se lhe for aplicada a prisão preventiva, passará de detido a preso
Mas o Vieira representa o carnide?Mas poderá isso "atrapalhar" desportivamente a corja?
Era porreiro.
Aquilo ficar tudo em águas de bacalhau.
Pena que o Sporting não esteja como de costume, seria um passeio os campeonatos com eles neste estado.Nem sequer é do nosso interesse que o orelhas desapareça de repente da vida do clube, este cenário em que tem imensos problemas legais que se arrastam durante anos é o melhor para nós, condiciona mais desportivamente e financeiramente o clube, para além de que talvez lhe limite os favores extra campo porque haverá maior receio de se associarem a ele.
A caução será em cervi ou em tavares?Só sei que ele foi de mercedes.
Vai pedir a um amigo. Oh wait, acho que já ouvi isto em algum ladoEu quero é saber de onde vem o dinheiro q vai gastar para sair em liberdade.
Ele não se vai deixar cair facilmente.Nem sequer é do nosso interesse que o orelhas desapareça de repente da vida do clube, este cenário em que tem imensos problemas legais que se arrastam durante anos é o melhor para nós, condiciona mais desportivamente e financeiramente o clube, para além de que talvez lhe limite os favores extra campo porque haverá maior receio de se associarem a ele.
Ao menos o próximo que tentar armar em chico esperto corrupto vai ter que ter os colhões do tamanho do mundo , apesar de lfv nao ter sido detido pela corrupção.É inevitável que Vieira perca muito do poder que tem nos meandros do futebol. O ideal era manter-se no benfica mas com poderes muito limitados.
Seria um benfica muito mais fragilizado.
Acho que vai ser uma percentagem do Dala.A caução será em cervi ou em tavares?