Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Alguém se lembra de um jogo mau do Bruno Costa? É que este também não teve muitas oportunidades, não percebo a diferença de tratamento...

Ou se calhar sei, já é velho com 24 anos. A idade com que Ricardo Carvalho regressou dos sucessivos empréstimos antes de se afirmar...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,159
20,812
Este regresso tem qualquer coisa de estranho. Um jogador de 24 anos, se tem potencial para regressar, seja para titular ou suplente, livre no mercado e só assina por 2 anos! Nao entendi sinceramente, vamos ver o que vem aí e se não vai servir de moeda de troca…
Foi por 3 anos. Estranho foi pagarmos 2 milhões e meio por um jogador que já não estava sobre contrato. Não foi certamente para o convencermos e nos anteciparmos à concorrência, pois é portista desde sempre. Nem quero acreditar que tenham usado Bruno Costa para negociatas pouco transparentes!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
O mal do Bruno Costa é não chegar do Brasil, Colômbia ou México.

Deixem primeiro perceber se fica no plantel, se poderá ser uma mais valia e só depois se avalia a sua prestação.

• Like
Reações: Kandinsky

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,921
6,541
Alguém se lembra de um jogo mau do Bruno Costa? É que este também não teve muitas oportunidades, não percebo a diferença de tratamento...

Ou se calhar sei, já é velho com 24 anos. A idade com que Ricardo Carvalho regressou dos sucessivos empréstimos antes de se afirmar...
Peecebo a analogia, mas o Ricardo em rermos de valor na altura era bem suoerior ao Bruno, sendo que a par do Pepe, o Ricardo é o melhor DC do clube dos ultimos 20 anos.

• Like
Reações: Moreira

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,921
6,541
Peecebo a analogia, mas o Ricardo em rermos de valor na altura era bem suoerior ao Bruno, sendo que a par do Pepe, o Ricardo é o melhor DC do clube dos ultimos 20 anos.
Outra coisa: 2,5 milhões? Loool.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,830
9,292
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O mal do Bruno Costa é não chegar do Brasil, Colômbia ou México.

Deixem primeiro perceber se fica no plantel, se poderá ser uma mais valia e só depois se avalia a sua prestação.
O mal do Bruno Costa é que já toda gente o conhece e toda gente já sabe que é limitado.
Mas eu posso fazer o mesmo exercício: a sorte do Bruno Costa e não chegar do Brasil, Colômbia ou México, caso contrário não se livrava da história das comissões.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,334
24,637
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Antes de mais dar os parabéns a quem realizou o vídeo de apresentação do Bruno. Assim, sim, vale a pena ver estes vídeos. Espero que a qualidade se mantenha nos próximos reforços.

Como já vi num outro tópico a mim não me choca esta contratação. Um jogador português, da casa (importante para a Champions) e que fez uma boa época no Paços. Fez-se à vida e teve o reconhecimento do bom trabalho que fez. Não acredito que consiga ser o habitual titular, mas será um jogador de rotação importante em muitos jogos.
E se com esta vinda permitir o empréstimo de Baró para evoluir como jogador então melhor ainda.

Bem vindo de novo, Bruno. Boa sorte!

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,652
1,534
apesar de ter havido negociatas para justificar saidas de dinheiro (portimonense) penso que vêm mais maduro e é bom jogador . O SO tb teve que sair para poder maturar. Não me causa especie é preferível do que andar a gastar rios de dinheiro em jogadores banais

• Like
Reações: Nonnenmacher

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
O mal do Bruno Costa é que já toda gente o conhece e toda gente já sabe que é limitado.
Mas eu posso fazer o mesmo exercício: a sorte do Bruno Costa e não chegar do Brasil, Colômbia ou México, caso contrário não se livrava da história das comissões.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por essa ordem de ideias o Ricardo Carvalho e o Sérgio Oliveira, quando regressaram também eram limitados. A crítica é sempre válida, mas não dar uma oportunidade a um jogador que regressa não faz sentido. Mas também não temos que pensar igual.
Relativamente às comissões, é uma questão de se deixar de viver no mundo dos Unicórnios, pois o futebol aos anos que é assim e todos os negócios é o show me the money.

• Like
Reações: jorgebest