Vai calar? Lol.Bem-vindo de volta. Vai calar muita gente!
Carraça 2.0?2,5M por um jogador livre para assinar por quem quisesse desde janeiro...Isto é invenção do CM, certo?!
Foi por 3 anos. Estranho foi pagarmos 2 milhões e meio por um jogador que já não estava sobre contrato. Não foi certamente para o convencermos e nos anteciparmos à concorrência, pois é portista desde sempre. Nem quero acreditar que tenham usado Bruno Costa para negociatas pouco transparentes!Este regresso tem qualquer coisa de estranho. Um jogador de 24 anos, se tem potencial para regressar, seja para titular ou suplente, livre no mercado e só assina por 2 anos! Nao entendi sinceramente, vamos ver o que vem aí e se não vai servir de moeda de troca…
Peecebo a analogia, mas o Ricardo em rermos de valor na altura era bem suoerior ao Bruno, sendo que a par do Pepe, o Ricardo é o melhor DC do clube dos ultimos 20 anos.Alguém se lembra de um jogo mau do Bruno Costa? É que este também não teve muitas oportunidades, não percebo a diferença de tratamento...
Ou se calhar sei, já é velho com 24 anos. A idade com que Ricardo Carvalho regressou dos sucessivos empréstimos antes de se afirmar...
Outra coisa: 2,5 milhões? Loool.Peecebo a analogia, mas o Ricardo em rermos de valor na altura era bem suoerior ao Bruno, sendo que a par do Pepe, o Ricardo é o melhor DC do clube dos ultimos 20 anos.
O mal do Bruno Costa é que já toda gente o conhece e toda gente já sabe que é limitado.O mal do Bruno Costa é não chegar do Brasil, Colômbia ou México.
Deixem primeiro perceber se fica no plantel, se poderá ser uma mais valia e só depois se avalia a sua prestação.
CM..Record....é fácil apanha-los e todos sabem por quem os sinos dobram.2,5M por um jogador livre para assinar por quem quisesse desde janeiro...Isto é invenção do CM, certo?!
Por essa ordem de ideias o Ricardo Carvalho e o Sérgio Oliveira, quando regressaram também eram limitados. A crítica é sempre válida, mas não dar uma oportunidade a um jogador que regressa não faz sentido. Mas também não temos que pensar igual.O mal do Bruno Costa é que já toda gente o conhece e toda gente já sabe que é limitado.
Mas eu posso fazer o mesmo exercício: a sorte do Bruno Costa e não chegar do Brasil, Colômbia ou México, caso contrário não se livrava da história das comissões.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É pena o JN referir os mesmos valores...CM..Record....é fácil apanha-los e todos sabem por quem os sinos dobram.