Ele já não é propriamente novo..Competência e dinheiro.
Para o que irá auferir, a clausula de saída do Vitor não devem ser 100 nem 200 nem 300 mil euros.
Ele já não é propriamente novo..Competência e dinheiro.
Para o que irá auferir, a clausula de saída do Vitor não devem ser 100 nem 200 nem 300 mil euros.
Certo, mas eu digo sempre a mesma coisa.Ele já não é propriamente novo..
Sim, concordo com a última frase, embora me parece mais uma questão futebolística, até pq as cláusulas nas modalidades não são "conhecidas".Certo, mas eu digo sempre a mesma coisa.
As clausulas não existem para os jogadores saírem, existem para eles ficarem.
Muitas vezes (não tu em particular) gozamos das clausulas serem muito elevadas para jogadores medianos. Não existe uma correlação entre as duas coisas.
Até podia ter cláusula de um milhão, que ele não sai.5 anos, alguma vez tivemos um jogador com contrato tão longo?
Espero é que tenha uma cláusula de meio milhão.
Espetáculo! Grande notícia e ainda por cima até 2026! Para quem o já dava fora do clube....![]()
FC Porto - Notícias - Victor Iturriza renova até 2026
Pivô internacional português foi o melhor marcador dos Dragões na última épocawww.fcporto.pt
Que excelente noticia![]()
![]()
Porra, terei sido só eu a ficar arrepiado?
Arrepiei e até fiquei emocionado. É disto que precisamos, mais disto caralho. Jogadores que sintam o clube como um de nós. Não nasceu cá mas tornou-se num portista, e isto é a prova provada que nada o tiraria daqui. Um exemplo de portismo, além do enorme atleta em que se tornou. Fazem falta mais destes. Obrigado Victor, não por teres nascido, mas por te teres tornado num de nós.Porra, terei sido só eu a ficar arrepiado?
Vídeos espectaculares!