Saiu ontem à noite. Vai, que ainda está quentinho.como é que me esqueci disto![]()
Saiu ontem à noite. Vai, que ainda está quentinho.como é que me esqueci disto![]()
Homenagem incrível ao Neno.Saiu ontem à noite. Vai, que ainda está quentinho.
Por acaso nunca ouvi. Quando estreou procurei na minha aplicação de podcasts e, na altura, não encontrei. Confesso que nunca mais me lembrei de procurar. Recomendas?@paul93 tens ar de quem ouve o podcast "falsos lentos"...
Recomendo, sem dúvida. Manuel Cardoso, Diogo Batáguas e Carlos Coutinho Vilhena. Elenco de luxo, um trio de ataque do humor.Por acaso nunca ouvi. Quando estreou procurei na minha aplicação de podcasts e, na altura, não encontrei. Confesso que nunca mais me lembrei de procurar. Recomendas?
Gosto do elenco. Acompanho diariamente o Pão para Malucos, do Manuel Cardoso, na Antena 3.
Já estou a ouvir o último episódio.Recomendo, sem dúvida. Manuel Cardoso, Diogo Batáguas e Carlos Coutinho Vilhena. Elenco de luxo, um trio de ataque do humor.
O Manuel Cardoso é muito bom, é um romântico por isso até se perdoa que seja benfiquista. Vou ouvir o pão para malucos, deve ser bom. Diariamente acompanho o Extramente desagradável da nossa Joaninha. E de vez em quando dou um salto ao Martinha na RFM.
MEC é vida. O tubo de ensaio também já cheguei a ouvir com regularidade mas deixei. Vou averiguar isso do Bruno Aleixo.Já estou a ouvir o último episódio.
Acho que vais gostar do Pão para Malucos. Ele tem uma escrita que eu gosto. Segue, a meu ver, a escola do MEC e do RAP.
Também oiço diariamente a Joaninha, acho-lhe muita piada. O Tubo de Ensaio também acompanho há uns bons anos todos os dias. Já agora, também subscrevo os três do Bruno Aleixo, na antena 3. Adoro aquilo.
O MEC foi um marco no humor nacional. Ainda há pouco reli as crónicas dele dos anos 80, da altura da "causa das coisas" e "os meus problemas" e aquilo com quase 40 anos continua irrepreensível. Humor refinado, em muitas das observações continuam a fazer todo o sentido.MEC é vida. O tubo de ensaio também já cheguei a ouvir com regularidade mas deixei. Vou averiguar isso do Bruno Aleixo.
Top dos tops. Neste momento é o meu comediante português favorito, consegue ser neutralmente engraçado quando fala de assuntos politicos, tanto malha os malucos da direita comos os malucos da esquerda.Vamos lá.
É dos poucos bons humoristas portugueses com bom gosto para futebol.Top dos tops. Neste momento é o meu comediante português favorito, consegue ser neutralmente engraçado quando fala de assuntos politicos, tanto malha os malucos da direita comos os malucos da esquerda.
E é um Portista em Almada (creio eu) e isso é so por si assinalável.
Teve uma educação Inglesa da parte da mãe e isso nota-se, é um ser muito peculiar e fascinante. Onde arranjaste as crónicas dele? Também gostei muito do fugiram de casa de seus pais, um clássico.O MEC foi um marco no humor nacional. Ainda há pouco reli as crónicas dele dos anos 80, da altura da "causa das coisas" e "os meus problemas" e aquilo com quase 40 anos continua irrepreensível. Humor refinado, em muitas das observações continuam a fazer todo o sentido.
Quanto a Bruno Aleixo, é um tipo de humor muito específico, ao que vejo bastante polarizador, ou amas ou odeias. Eu gosto muito. Eles transformam pequenas particularidades aparentemente banais do nosso dia a dia em humor. Aprecio isso.
Como portista de Lisboa que passará a residir em Almada no próximo mês, vou aceitar isso como um elogioTop dos tops. Neste momento é o meu comediante português favorito, consegue ser neutralmente engraçado quando fala de assuntos politicos, tanto malha os malucos da direita comos os malucos da esquerda.
E é um Portista em Almada (creio eu) e isso é so por si assinalável.
Claramente, conseguir crescer no meio da maquina de lavagem cerebral e saber ver as coisas, é assinalável!!Como portista de Lisboa que passará a residir em Almada no próximo mês, vou aceitar isso como um elogio![]()
Eu tenho os livros quase todos dele em formato físico, mas não quero que te falte nada.Teve uma educação Inglesa da parte da mãe e isso nota-se, é um ser muito peculiar e fascinante. Onde arranjaste as crónicas dele? Também gostei muito do fugiram de casa de seus pais, um clássico.
Pois, eu tanto gosto muito como às vezes não gosto tanto...mas nunca vi muito do Aleixo, vou experimentar.
Era demasiado estúpido para não ser graçola.