Ambos. Foi assim que o Porto nos habituou.com ou sem padres ?
Ambos. Foi assim que o Porto nos habituou.com ou sem padres ?
Já se sabia que não iriam ser equipa premium da nike, nem lá perto, levaram com um template que as marcas premium usavam em épocas passadas.
Desculpem mas só me dei conta disto agora.
A camisola dos calimeros é HORRÍVEL! Porra, que falta de gosto tremenda por parte da Nike.
Terrível.
Ainda me estou a rir com a falta de cuidado a meter os símbolos. Simetria do caraças.
Desculpem mas só me dei conta disto agora.
A camisola dos calimeros é HORRÍVEL! Porra, que falta de gosto tremenda por parte da Nike.
Terrível.
Os padres do Adão agora são verdes?com ou sem padres ?
sim é verdade, mas em qualidade ficam a perder fase ao J Mário e ao Nuno Mendes. No entanto não ha dúvidas do que sabem do que precisamSe de facto ficarem com vinagre e Ugarte, são dois reforços de bom nível.
Eu ia dizer o que sempre digo, que o benfica é merda.O que se diria se pagassemos 10 milhoes por 50% do Vinagre
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Tudo o que seja prejudicar o Porto, podes crer!Os padres do Adão agora são verdes?
O vagandas meteu o Paulinho a colar os logos.Ainda me estou a rir com a falta de cuidado a meter os símbolos. Simetria do caraças.
Já se sabe como isto funciona, compram um do mendes por valores exagerados e depois o mendes vende a sucata verde por preços exagerados.Estacionei neste tópico para ler elogios ao negócio Vinagre.
Então estás-me a dizer que o projecto do Dr.Vagandas é um embuste?Já se sabe como isto funciona, compram um do mendes por valores exagerados e depois o mendes vende a sucata verde por preços exagerados.
E aqui o zbord tem uma grande vantagem porque o dinheiro é proveniente de empréstimos bancários que não vão ser pagos.
É tudo lucro, até podiam dar 50 milhões por 10% do passe.
O vagandas ainda nem sabe o que anda a fazer neste mundo, ele é apenas o testa de ferro, quando os mendes mamarem tudo os lagartos ficam com a divida e depois os bancos perdoam.Então estás-me a dizer que o projecto do Dr.Vagandas é um embuste?
Tens um parecido e nem sequer joga. Loum.O que se diria se pagassemos 10 milhoes por 50% do Vinagre
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Ao que ele chegou, foi no zbord que ele se enterrou em drogas e afins. Por isso existe a obrigação moral de o ajudar por parte deles.O Jardel hoje esteve no Preço Certo, levou uma das botas d'ouro que ganhou, adivinhem qual? Certo, a que ganhou nos calimeros. LOL
Aliás, a CS faz de tudo para apagar a sua passagem pelo FCP.
Aliás, para a CS os 25 golos de penalty que ele marcou numa época no sportem devem valer mais que os quase 170 que marcou ao serviço do FCP.
Aliás, para a CS Jardel foi mais valorizado por marcar golos contra Campomaiorenses e Santa Claras em 2002, do que contra Milan, Real Madrid, Barcelona e Bayern entre 1996 e 2000.