Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Bem, não faço ideia se é credível ou não. Mas quem acompanha este debate já leu vários foristas aqui a referirem o salário principesco do jovem jogador, completamente incompatível com o seu atual estágio de evolução enquanto profissional de futebol.

Se calhar são robots que só se inscreveram aqui para poder dizer mal do miúdo. Vou ali verificar e já volto.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Se é mais milhar menos milhar não interessa a ninguém saber quanto ganha o miúdo ao certo.

Mas vocês acham que demorou a renovar pq? Falta de tinta nas canetas?

E acham que o Gonçalo vai para lá porque o TêTê é bonito?

 
S

Sidious

Guest
Coitado. Tão mal tratado. E a SAD paga isto porque lhes apontaram uma bazuca à testa, não porque acreditam no potencial do jogador.


Foda-se!
Se um gajo no twitter diz que ganha isso deve ser completamente verdade. Nada como essa fonte de informações fidedignas
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Bem, não faço ideia se é credível ou não. Mas quem acompanha este debate já leu vários foristas aqui a referirem o salário principesco do jovem jogador, completamente incompatível com o seu atual estágio de evolução enquanto profissional de futebol.

De calhar são robots que só se inscreveram aqui para poder dizer mal do miúdo. Vou ali verificar e já volto.
Mas terá sido o miúdo a pedir isso ou alguém lhe propôs? Se uma forma ou de outra, foi um péssimo ato de gestão. Nenhum miúdo saído da formação merece ganhar mais do que um titular da equipa principal...
 
  • Like
Reações: João Branco
S

Sidious

Guest
Como já referi, vários foristas disseram o mesmo por aqui. Só mentirosos, é o que é.


Até te digo mais, há aqui um user neste fórum que podia dizer certas coisas sobre a renovação e vontades do miúdo aquando da mesma.
Tenho pena que não o diga, se calhar porque não quer aturar certos lambedores
 
  • Like
Reações: João Branco

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
771
1,755
Foi-lhe dada a camisola 2, houve renovação e fez a pré-epoca num ano de destaque em que mostrou, pelo menos aos adeptos, qualidades para vir a ser um belo jogador da primeira equipa. No entanto, foi despachado e fomos buscar o sprinter Nanu ao Marítimo. Pá, vão gozar com o caralho. Podem alegar que não tem experiência, competência, condição física ou o que seja para competir por um lugar na equipa com o Manafa, e tudo era legítimo se fôssemos buscar um jogador feito e de qualidade inegável. Agora o Nanu?

Digo mais: se os nossos defesas esquerdos fossem o Antunes e o Nuno Mendes aposto os meus colhões como jogava o Antunes a época toda e quando tivesse indisponível, metiam o Sarr na esquerda.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,542
23,665
Gaia


Até te digo mais, há aqui um user neste fórum que podia dizer certas coisas sobre a renovação e vontades do miúdo aquando da mesma.
Tenho pena que não o diga, se calhar porque não quer aturar certos lambedores
---------------------

Se reparaste alguns dos melhores foristas e que mais sabem sobre a formação nem apareceram aqui e nem se pronunciaram. Já sabiam destas coisas.
Até eu sei e há mais de um ano que não ponho os pés no Olival ou Pedroso.

Uma vénia a eles que se calhar estao a sofrer por dentro, porque amam o clube, gostam dos miudos, sentem a dupla traiçao (dos jogadores e muito mais dos fracos dirigentes) e não perdem a cabeça aqui para não serem enxovalhados por ignorantes.
 
  • Like
Reações: João Branco

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,214
83,501
40
---------------------

Se reparaste alguns dos melhores foristas e que mais sabem sobre a formação nem apareceram aqui e nem se pronunciaram. Já sabiam destas coisas.
Até eu sei e há mais de um ano que não ponho os pés no Olival ou Pedroso.

Uma vénia a eles que se calhar estao a sofrer por dentro, porque amam o clube, gostam dos miudos, sentem a dupla traiçao (dos jogadores e muito mais dos fracos dirigentes) e não perdem a cabeça aqui para não serem enxovalhados por ignorantes.
Havemos de ter melhor gestão no futuro. Pelo menos fica a esperança.
 
  • Like
Reações: grandeporto

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Como já referi, vários foristas disseram o mesmo por aqui. Só mentirosos, é o que é.
Isto que vou dizer não tem nada a ver com os foristas que só repetem o que ouvem, mas há bem a possibilidade que as fontes sabem que o clube fez merda da grossa por um motivo ou outro, e por isso tentam sacudir água do capote. E nem estou a falar deste caso em concreto, mas deve haver um bom número de negociações que falharam e os insides era que o empresário queria x, mas a realidade era que alguém na sad queria as mãos untadas.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,801
71,492
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Coitado. Tão mal tratado. E a SAD paga isto porque lhes apontaram uma bazuca à testa, não porque acreditam no potencial do jogador.


Foda-se!
A ser verdade é um escândalo!
Já percebo as histórias do Vitória não lhe conseguir pagar o salário, e eu bem que achei estranho isso...

Se tivessem dado isso ao Diogo Dalot, ele ainda hoje estaria por cá.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
A ser verdade é um escândalo!
Já percebo as histórias do Vitória não lhe conseguir pagar o salário, e eu bem que achei estranho isso...

Se tivessem dado isso ao Diogo Dalot, ele ainda hoje estaria por cá.
A Ideia era ele fazer uma boa época no Championship e saltar para a Premier League no ano seguinte. Renovou para isso, pelo menos é o que eu acho.

O empréstimo ao Reading não foi para ele evoluir e regressar depois, para isso ia para um Famalicão.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,801
71,492
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A Ideia era ele fazer uma boa época no Championship e saltar para a Premier League no ano seguinte. Renovou para isso, pelo menos é o que eu acho.

O empréstimo ao Reading não foi para ele evoluir e regressar depois, para isso ia para um Famalicão.
Devem ser falsos os números. Impossível.
 
  • Like
Reações: diogogr22