Jogar bonito não é jogar bem e vice-versa.De facto jogar bonito não é ganhar.
Ganhar é mais importante
Mas...quem joga bem está sempre mais perto de ganhar
Jogar bonito não é jogar bem e vice-versa.De facto jogar bonito não é ganhar.
Ganhar é mais importante
Mas jogar Bonito e jogar bem podem não ser a mesma coisa....De facto jogar bonito não é ganhar.
Ganhar é mais importante
O Lopetegui não ganhou porque foi roubado como nenhum outro, no auge do Benfiquistão.Para não jogamos bem desde a primeira metade da época do primeiro ano do Conceição, e no entanto ele é dos treinadores com maior percentagem de vitórias na nossa história.
E já agora isso do jogar bem é subjetivo...
Eu por exemplo acho que o Porto do Lopetegui jogava bem melhor que o do VP e do JF. .
Sabes quantos títulos ganhou?
Tinha os seus defeitos, parece-me meio besta ao nível pessoal, mas só não assinou uma das melhores épocas na história recente do clube por causa do seminário que é a APAF.O Lopetegui não ganhou porque foi roubado como nenhum outro, no auge do Benfiquistão.
Fazes me lembrar a rapariga lá do canal 11.Meus caros, ou muito me engano ou estamos a entrar para um época de muita convulsão. Esta deserção dos Esteves não augura nada de bom. E a política da terra queimada instalada no NGC deixa-me muito preocupada. Estou farta da roda-livre instalada.
Ps: os lugares anuais já estão à venda? Estou mortinha para ir ver os Maregas e os Loums desta vida.
Citando o Artur Semedo, já falecido, que era fanático só regime, sobre um regime vs Calimeros: está a espera de um bom Espetaculo?Vocês sabem o que é jogar bem? Ou bonito? Que jogos andam a ver? Eu cá só costumo ver o Porto...
O problema é que nem uma coisa nem outra. E jogando bem está-se mais próximo de ganhar.Citando o Artur Semedo, já falecido, que era fanático só regime, sobre um regime vs Calimeros: está a espera de um bom Espetaculo?
Bom espetaculo? Para ver um bom Espetaculo eu vou a ópera, eu quero é que o meu clube ganhe.
Se é para ver o Marega espero que tenhas charter para a Arábia.Meus caros, ou muito me engano ou estamos a entrar para um época de muita convulsão. Esta deserção dos Esteves não augura nada de bom. E a política da terra queimada instalada no NGC deixa-me muito preocupada. Estou farta da roda-livre instalada.
Ps: os lugares anuais já estão à venda? Estou mortinha para ir ver os Maregas e os Loums desta vida.
Mas jogar bem é jogar coeso.O problema é que nem uma coisa nem outra. E jogando bem está-se mais próximo de ganhar.
Pede ao Mister para falar na roda no final dos jogos e dizes tudo o que te vai na alma.Estou farta da roda-livre instalada.
E do pé direito do TaremiPede ao Mister para falar na roda no final dos jogos e dizes tudo o que te vai na alma.
Pede para fazerem um quadrado ou triângulo p.e. em vez da roda.
Mas aconselho-te a ficar longe dele e do Pepe.
Claro, a também tem culpa de estar a chover hojeGrande parte da culpa dos miúdos quererem ir embora é do Conceição.
Isso!O que dava mesmo jeito era jogar mais vezes como nos últimos jogos do campeonato..assim de certeza que estamos mais próximos de ganhar.se jogarmos como jogamos a maioria do campeonato não há discurso fixe para jornais e adeptos que o valha..