Muito "catedrático" existe por aqui !!!
Se os administradores têm direito a meter a família toda lá dentro...Admira-me o Moisés não ter voltado...nem me admirava de ver a mulher no Porto canal.
Discordo em absoluto. Foi a pior época da equipa B que me recordo. Um plantel horrível e um desempenho colectivo muito fraco. Tivesse ficado e ainda corria o risco de comer banco para jogar o Rodrigo.era onde devia ter jogado em 20/21..
E mesmo em 21 /22 jogar a época toda e esperar alguma oportunidade na A.era onde devia ter jogado em 20/21..
Realmente quem manda avalia os jogadores pelo que jogamvocês não avaliam os jogadores pelo que jogam
mas sim por ideias preconcebidas de amor e ódio.
se o Tomás jogasse o mesmo que o 'filho do treinador' na B e não fosse convocado nunca para a A...
ui...
seria um choro MONUMENTAL.
Atualmente existem muitas sanguessugas no futebol português que se querem aproveitar de PdC.Provavelmente então as negociações com o Vitória de Guimarães eram reais...
os filhos foram só os 2 melhores jogadores da B...Admira-me o Moisés não ter voltado...nem me admirava de ver a mulher no Porto canal.
Se nem o AVB quer vir M. Esse Salvador que não se candidata contra PdC e diz que só é candidato se tiver a vitória garantida..Atualmente existem muitas sanguessugas no futebol português que se querem aproveitar de PdC.
A estrutura do FCPorto tem de inverter toda esta percepção. É preciso incorporar líderes, É preciso trazer AVB para a direção do FCPorto.
Até porque tachos para os membros da família é coisa que, no FC Porto, só mesmo com Sérgio Conceição.Admira-me o Moisés não ter voltado...nem me admirava de ver a mulher no Porto canal.
Pelo menos estes podem dar retorno relevante.Até porque tachos para os membros da família é coisa que, no FC Porto, só mesmo com Sérgio Conceição.
Falei no Rodrigo? ah bem me pareciasim já se sabe, está apaixonado pelo Marega
e odeia os putos todos.
blablablá isso está mais que gasto...
isso é mudar de conversa.
o Rodrigo vai à pré-época só por ser filho do treinador? sim ou não?
Shhhhhhhh, tadinho do Tomás tão mal tratado.Nao foi o Tomas que renovou com um salário bem acima do normal para a idade / estatuto?
Se nao o quisessem nao tinham renovado
Estás muito cinzento, precisas de pôr glitter.Até porque tachos para os membros da família é coisa que, no FC Porto, só mesmo com Sérgio Conceição.
Podia perfeitamente ter sido o suplente do Manafá.era onde devia ter jogado em 20/21..
Eu concordo que o Rodrigo foi facilmente top3 dos melhores da B no ano passado.Que falta de noção de alguns comentários por aqui.
O Rodrigo foi dos melhores da equipa B, em conjunto com o irmão, e não devia ser chamado à pre epoca porque? Porque vocês não gostam do pai dele?
Que gentinha mais frustada.
Só por curiosidade, essa Carina de apelido Caldeira está relacionada com o Angelino?
O mais ridículo é termos 6 e, de momento, nenhum ser capaz de ser titular.Eu concordo que o Rodrigo foi facilmente top3 dos melhores da B no ano passado.
Por mim não há problema nenhum em ele estar a fazer a pré-época na A. Agora temos de admitir que é um bocado ridículo termos 6 DD a fazer a pré-época - Manafá, Carraça, Nanu, João Mário, Rodrigo e agora também Tomás.