Foram 500 mil em dois dias.
281m em 24h
porreiro.
Incrível!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foram 500 mil em dois dias.
281m em 24h
porreiro.
Pfizer e Moderna o intervalo entre doses é de 28 dias.No meu caso (Moderna) volto a tomar vacina 28 dias depois da 1a toma... Fui dia 24 de junho... Volto lá dia 22 de julho...
Eu acho que não há grande diferença.Os números de vacinação são estranhos. A DGS diz uma coisa, um site chamado Our World on Data diz outra.
A imprensa guia-se pelos números do 2º site.
Gostava de saber quem transmite os números ao Our World on Data e porque é que a imprensa considera esse site mais fiável.
Deve ser isso então, obrigadoEu acho que não há grande diferença.
Estes números aqui postados são referentes apenas a Portugal Continental.
Não estão muito diferentes dos desse site, se adicionarmos as ilhas.
Que, segundo me parece, não divulgam os números diariamente mas sim semanalmente.
Era 1 mes assim e tinhamos isto quase controladoForam 500 mil em dois dias.
Incrível!
Um mês assim e estava praticamente tudo vacinado.Era 1 mes assim e tinhamos isto quase controlado
Sinceramente acho difícil superar estes números de vacinação.Com estes números dos últimos dias as equipas de vacinação deveriam alargar o horário de funcionamento e recrutar recursos humanos para que se avance o mais rápido possível, dentro das disponibilidades de doses, para a imunidade de grupo.
Estamos à beira de novo confinamento quer o "celo das selfies" queira ou não queira.
Todos temos, independentemente da situação vacinal/anteriormente infetado, de nos acautelar e de cumprir e fazer cumprir as regras de distanciamento social.
Bem feito para não se andar a falar da velocidade do carro do Cabrita.Estas novas medidas e todo este novo alarmismo é tão ridículo
Qual é a média de idade dos mortos por covid? As pessoas remotamente perto dessa média de idade não estão todas vacinadas?
Fechar cenas e impor medidas por 113 pessoas em UCI?
Eu esperei 7 dias para receber a mensagem. Registei no dia 15 e só recebi o SMS no dia 22.Obrigado, eu de todos modos tenho o registo feito e à partida está tudo correcto. Ainda entrei há pouco e verifiquei o comprovativo.
Só acho estranho estar a demorar tanto a enviar a mensagem, mesmo apesar de lá dizer que pode demorar até mais do que 3 dias.
Entretanto já recebi, hoje de manhã.Eu esperei 7 dias para receber a mensagem. Registei no dia 15 e só recebi o SMS no dia 22.
Fica marcado logo a quando a 1a se nao me enganoPara a 2ª dose também mandam SMS ?