@Devilelas
Resumidamente este o filme da vacinação no Centro de Gueifaes:
Chega-se lá o segurança à entrada dá o questinário (perguntas sobre se já teve covid, se se estás a sentir-se doente, reações alérgicas a vacinas, entre outras perguntas) e diz para entrar e subir as escadas para as bancadas do pavilhão.
Nas bancadas sentas numas cadeiras ou em zonas delimitadas das bancadas... Preenche-se o Questionário e aguarda-se que uma das meninas chame a nossa hora.
Desce-se para uma 1ª fila de entrada e depois de atendido, é se indica para ir para uma outra fila para umas enfermeiras (as que apanhei estavam com um ar de enfado, jesus...) dar uma vista de olhos rápida no questionário. Vai-se para uma outra fila (normalmente mais longa) , aqui um outro enfermeiro recolhe o questinário e entrega uma folha com info sobre a vacina que se vai tomar... É se indicado para sentar por ordem numa das filas de 10 cadeiras e aguarda-se que uma das filas é chamada... A seguir é a vacina em si... entra se numa das cabines de vacinação... e pumba... depois dirigimo-nos para uma das cadeiras de recobro e espera a meia hora da praxe ( eu praticamente tive com o telele na net, por acaso não me lembrei de mandar umas postas aqui para o forum...)
Depois baza-se ... no meu caso volto lá dia 22 de Julho