Já dava de barato que eras um hater do André Silva. Cada um com a sua mania.
Agora quando sem me conheceres me insultas a inteligência armado numa pseudo arrogância de quem se julga superior intelectualmente o caso muda de figura.
Não passas de uma attention whore, de um infeliz a vomitar ódio contra um ex jogador do clube num fórum do clube. A culpa é de quem te dá palco.
Deixo-te a falar sozinho. Pois não mereces um segundo da minha atenção.
não sou intelectual, tenho inteligência média, a tua é que às vezes parece abaixo desse degrau - no mínimo, no departamento da interpretação. à margem daqui, até podes cagar livros de kafla e nietzsche. não sei, nem me interessa, o foco é o forista, não a pessoa.
é curioso, não eras assim tão abrasivo e activista quando, durante a época, iam-me identificando e mandando umas bocas ( quase ) sempre que o AS marcava - mas o que é que isso interessa, certo? aliás, se bem me recordo, até contribuías para esse número, todo garboso e pimpão. quando o fogo muda de direcção e vem na nossa já não tem tanta piada.
essa malta é toda porreira e da paz, o número da Besta é o 10.
de resto, sou tão hater que até já escrevi aqui, sem reservas, que o moço devia ter tido mais minutos. pior do que o jota dificilmente faria.
escusas de ficar nervosa, mas já sei que esse é o teu comportamento standard quando não tens resposta.
abraço.