André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,721
1,082
Não sou propriamente um admirador das qualidades do André mas tinha de ser titular neste europeu. Até porque é um jogador que dá muito mais ao jogo do que golos.

O jota é um jogador frustrante que estraga mais do que constrói e o Félix parece um iniciado a jogar com seniores. Tinha de jogar o AS no 11.

• Like
Reações: Flames

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não sou propriamente um admirador das qualidades do André mas tinha de ser titular neste europeu. Até porque é um jogador que dá muito mais ao jogo do que golos.

O jota é um jogador frustrante que estraga mais do que constrói e o Félix parece um iniciado a jogar com seniores. Tinha de jogar o AS no 11.
concordo.
aliás, um jogador que traz aquele lastro de golos de um dos principais campeonatos da europa tinha, necessariamente, que ser titular - especialmente, porque o diogo j. pouco mais fez do que andar a meter nojo nos jogos todos.

sei que ele no wolves fez uma carreira bastante boa, no liverpool também já fez golos decisivos, mas continuo a achar que aquele transferência para o pool só está 2/3 degraus abaixo na escala de "WTF" em relação à do Secretário para o real.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
34 minutos em 4 jogos

"Quando joga pouco acrescenta"
estava a falar da selecção, no geral, não do campeonato da europa.

desculpa, pensei que estivesse a escrever para gente minimamente inteligente, prometo que vou ter mais cuidado quando a resposta for para ti.

já agora, a lista de golos das equipas a quem o nosso Drézão marcou com a camisola da selecção é esta;

Andorra ( em mais do que um jogo )
Ilhas Faroé
Chipre
Letónia
Hungria ( em mais do que um jogo )
Nova Zelândia
Suiça
Tunísia
Itália
Polónia ( em mais do que um jogo )
Croácia

as primeiras 4 parecem saídas do grupo J da divisão 9 da liga das nações.
depois temos a Nova Zelândia ( lol ) e Tunísia.
finalmente, 4 equipas/selecções de futebol.

posto isto, já disse que deveria ser tido mais minutos no campeonato da europa. sou um hater racional e esclarecido.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,048
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

desculpa, pensei que estivesse a escrever para gente minimamente inteligente, prometo que vou ter mais cuidado quando a resposta for para ti.

já agora, a lista de golos das equipas a quem o nosso Drézão marcou com a camisola da selecção é esta;

Ilhas Faroé
Chipre
Letónia
Nova Zelândia
Suiça
Tunísia
Itália
Croácia

posto isto, já disse que deveria ser tido mais minutos no campeonato da europa. sou um hater racional e esclarecido.
Já dava de barato que eras um hater do André Silva. Cada um com a sua mania.

Agora quando sem me conheceres me insultas a inteligência armado numa pseudo arrogância de quem se julga superior intelectualmente o caso muda de figura.

Não passas de uma attention whore, de um infeliz a vomitar ódio contra um ex jogador do clube num fórum do clube. A culpa é de quem te dá palco.

Deixo-te a falar sozinho. Pois não mereces um segundo da minha atenção.

• Like
Reações: fonte e Flames

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,000
3,428
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana

Ilhas Faroé
Chipre
Letónia
Nova Zelândia
Suiça
Tunísia
Itália
Croácia

Essa lista de selecções não é muito diferente da lista de selecções a quem o Ronaldo marcou por Portugal. Ou qualquer jogador europeu. Tem aí muita equipa fraca mas ainda assim várias de bom nível, o que é de realçar para alguém que não é muitas vezes titular.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Já dava de barato que eras um hater do André Silva. Cada um com a sua mania.

Agora quando sem me conheceres me insultas a inteligência armado numa pseudo arrogância de quem se julga superior intelectualmente o caso muda de figura.

Não passas de uma attention whore, de um infeliz a vomitar ódio contra um ex jogador do clube num fórum do clube. A culpa é de quem te dá palco.

Deixo-te a falar sozinho. Pois não mereces um segundo da minha atenção.
não sou intelectual, tenho inteligência média, a tua é que às vezes parece abaixo desse degrau - no mínimo, no departamento da interpretação. à margem daqui, até podes cagar livros de kafla e nietzsche. não sei, nem me interessa, o foco é o forista, não a pessoa.

é curioso, não eras assim tão abrasivo e activista quando, durante a época, iam-me identificando e mandando umas bocas ( quase ) sempre que o AS marcava - mas o que é que isso interessa, certo? aliás, se bem me recordo, até contribuías para esse número, todo garboso e pimpão. quando o fogo muda de direcção e vem na nossa já não tem tanta piada.

essa malta é toda porreira e da paz, o número da Besta é o 10.

de resto, sou tão hater que até já escrevi aqui, sem reservas, que o moço devia ter tido mais minutos. pior do que o jota dificilmente faria.

escusas de ficar nervosa, mas já sei que esse é o teu comportamento standard quando não tens resposta.

abraço.

S

Sidious

Guest

Ilhas Faroé
Chipre
Letónia
Nova Zelândia
Suiça
Tunísia
Itália
Croácia

Drezão não joga um caralho na seleção, o colhão é que é

Nunca mudes

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
já aqui disseram várias vezes que o meu hater teve origem no facto de o AS me ter roubado a namorada.

com o alvoroço que aqui vejo sempre que diz alguma coisa desagradavél em relação ao minino, parece é que vocês são todos namoradas dele - vida de jogador da bola.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
O homem diz que nem vê os jogos, já só cá vem criticar porque sim. E ainda se acha mais inteligente que os outros. Pura perda de tempo...

• Like
Reações: Flames

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,048
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Opção super inteligente do AS.

Mantêm-se na Bundesliga, vai jogar numa equipa que joga Champions, e com um estilo de jogo que favorece as suas características, cavalgadas e transições, sempre com o pé no acelerador.

Se der nas vistas próxima paragem colosso, se chegar ao seu teto fica por equipas dessa dimensão.

I

Imaginarium

Guest
23 milhões? Com esta eu não contava.
Afinal fizemos o negócio da china ao vendê-lo por 38!
Se depois da época que fez, 2º melhor marcador da Bundesliga, só vale 23...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,827
11,997
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pelo que li, é 23 fixos mas pode chegar aos 35 se cumprir certos objectivos.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,121
1,035
É sem dúvida um negócio da "China"... e estranho. 35M por objectivos de um jogador a valer mais de 40M€. O Frankfurt a precisar de vender e baixar a folha salarial certamente. Mas de qualquer maneira, pagaram menos de 10M€ (Transfermakt até fala em apenas 3M€) por ele, por isso é tudo lucro!
4M€/época já é fora das nossas capacidades mesmo se ele aceitasse vir para cá!