Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,461
5,612
O seu regresso seria, para mim, a melhor notícia do defeso. Mas não tenho muita esperança nisso.
 
  • Like
Reações: portu

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
O Wolves tem a perna o FPF, ainda por cima não venderam o Gimenes e devem ter recebido uns milhões a menos devido à pior classificação que este tiveram na PL.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não dá para nós , mas dará para os outros. Curioso ...
Neste momento, deve estar a ser escrito o mesmo no fórum dos Wolves.
"O Vitinha não dá para nós, mas dá para o FC Porto. Curioso..."

Atenção que eu adoro o Vitinha, mas o Wolves não acionar a opção deveria deixar a pensar no quão exageradas são as opiniões que se lêm por cá. Até já li aqui (não tu, obviamente) que daqui a 2 anos vale certamente o triplo...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Seria a melhor notícia do defeso. Aquela geração da Youth League é uma geração de ouro mas este, o Diogo Costa e o Tomás são a nata daquela equipa.

Volta Vitinha, estamos cá à espera.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Seria a melhor notícia do defeso. Aquela geração da Youth League é uma geração de ouro mas este, o Diogo Costa e o Tomás são a nata daquela equipa.

Volta Vitinha, estamos cá à espera.
O Tomás a nata?
O Tomás se não se põe a pau, é comido pelo irmão.
Confesso que não entendo nem reconheço esse potencial e valia ao Tomás.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Ruben1893 e Flames

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Tomás a nata?
O Tomás se não se põe a pau, é comido pelo irmão.
Confesso que não entendo nem reconheço esse potencial e valia ao Tomás.
Tem 19 anos feitos há 2 meses atrás. Nem todos podem ser Arnolds e Davies, é perfeitamente normal que ainda não seja um jogador feito mas o potencial está todo lá. É praticamente um 8 a jogar a lateral, não existem muitos laterais como ele por aí fora. Mas é só a minha opinião que vale o que vale.

Também gosto do irmão e é outro que tem tudo para ser craque. Um lateral muito mais explosivo e de linha do que o irmão.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,556
36,253
Conquistas
7
108
Neste momento, deve estar a ser escrito o mesmo no fórum dos Wolves.
"O Vitinha não dá para nós, mas dá para o FC Porto. Curioso..."

Atenção que eu adoro o Vitinha, mas o Wolves não acionar a opção deveria deixar a pensar no quão exageradas são as opiniões que se lêm por cá. Até já li aqui (não tu, obviamente) que daqui a 2 anos vale certamente o triplo...
jogou 700 e tal minutos no Wolves...

mas jogou muito bem no europeu de sub 21..
 
  • Like
Reações: simao977

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,007
7,297
44
Lisboa
Se for verdade que vai regressar.... é uma boa opcao para nosso plantel...
Mas... sad nao estava a contar com os 20M dele para equilibrar contas e sair do fairplay?!?
Se for verdade... como é que o guru das nossas contas deixou passar isto e estava a contar com o ovo no c* da galinha?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tem 19 anos feitos há 2 meses atrás. Nem todos podem ser Arnolds e Davies, é perfeitamente normal que ainda não seja um jogador feito mas o potencial está todo lá. É praticamente um 8 a jogar a lateral, não existem muitos laterais como ele por aí fora. Mas é só a minha opinião que vale o que vale.

Também gosto do irmão e é outro que tem tudo para ser craque. Um lateral muito mais explosivo e de linha do que o irmão.
Eu conheço perfeitamente o Tomás (ainda ele era sub-15) e por isso mesmo é que não entendo esse deslumbre com ele. Não vejo nada altamente diferenciador nele. Aliás há uns anos, na segunda jornada da UYL que ganhámos, estava a ver o jogo no Olival com o @ISEP_18 (grande abraço mano!) e falámos que não não entendíamos como tinha subido assim e não víamos nele os motivos para ser tão elogiado por cá.
Mas lá está, também são os meus gostos para as laterais. Prefiro claramente um lateral como o Gonçalo (como adorava o Dalot). Vejo tudo nele.
 
  • Like
Reações: tsilva12

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Neste momento, deve estar a ser escrito o mesmo no fórum dos Wolves.
"O Vitinha não dá para nós, mas dá para o FC Porto. Curioso..."

Atenção que eu adoro o Vitinha, mas o Wolves não acionar a opção deveria deixar a pensar no quão exageradas são as opiniões que se lêm por cá. Até já li aqui (não tu, obviamente) que daqui a 2 anos vale certamente o triplo...
Eu não sei quanto valerá o Vitinha (ou o Fábio ...) daqui a 2/3 anos. Aliás , são tantas as circunstâncias que podem alterar de um momento para o outro esse mesmo futuro que é complicado dizer com clareza o que vão alcançar. No entanto , ao dia de hoje e pelo que demonstraram, nomeadamente a nível da seleção, estou em crer quer quer um quer outro poderiam ter um outro papel e uma outra importância no FC Porto da próxima época.
 
  • Like
Reações: simao977

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,133
15,042
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o pessoal tem a linha entre a esperança e a ilusão um bocado estreita.

Realisticamente, neste momento o Vitor seria titular do Braga? Querer tê-lo aqui é uma coisa, ficar satisfeitos se ele for o substituto do Sérgio Oliveira ou Otávio seria só uma irresponsabilisade nossa.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu não sei quanto valerá o Vitinha (ou o Fábio ...) daqui a 2/3 anos. Aliás , são tantas as circunstâncias que podem alterar de um momento para o outro esse mesmo futuro que é complicado dizer com clareza o que vão alcançar. No entanto , ao dia de hoje e pelo que demonstraram, nomeadamente a nível da seleção, estou em crer quer quer um quer outro poderiam ter um outro papel e uma outra importância no FC Porto da próxima época.
Eu salientava mais o que fizeram até na B, que a seguraram completamente em 2019/2020. Competições jovens têm sempre um valor relativo (a diferença entre o nível e velocidade de jogo entre seniores e juniores é enorme).
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se for verdade que vai regressar.... é uma boa opcao para nosso plantel...
Mas... sad nao estava a contar com os 20M dele para equilibrar contas e sair do fairplay?!?
Se for verdade... como é que o guru das nossas contas deixou passar isto e estava a contar com o ovo no c* da galinha?
Obviamente culpa do estagiário que redigiu o contrato de empréstimo. Já o tinha feito com o Osório no empréstimo ao Zenit ...
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,334
6,814
AAHAH
Agora já se lêem aqui comentários a dizer que se o Wolves não acciona é pk não presta! Que riso!!
Quem dera que ele venha para o clube! Um craque! Dos melhores jogadores do euro sub21. Uma boa época aqui e saí pelo dobro.
 
  • Like
Reações: LR