Espanha e Lisboa candidataram-se a organizar o Euro 2028.
Lixoboa queres tu dizer.Espanha e Lisboa candidataram-se a organizar o Euro 2028.
Ao menos equilibravam isso.Sedes em Lisboa, Madrid, Valencia, Málaga & Ourense.
Isto é um ultraje!!!
Vai ser tudo assim. As finais de atletismo e nataçao é tudo de madrugada e manhã.Portugal - Suécia nos JO é às 3h da manhã![]()
No andebol é só mesmo este jogo que vai ser às 3h. Se o horário que está no flashscore estiver correto vai ser:Vai ser tudo assim. As finais de atletismo e nataçao é tudo de madrugada e manhã.
Lá terå de ser
Eu também. Mas falta tirar 1Eu tirava Gaspar, Leonel, Cavalcanti, LD (indiferente) e André José.
O Fabio nunca na vida vai sair.Fábio ou Gilberto
É o que dá estar a dormir em pé. Sorry.Tirei 5.
20 - 5 dá os 15.
Claro que é o Diogo Silva … continuo a não entender o assunto de sempre em relação a esta posição , mas alguém que pergunte ao selecionador que eu não consigo chegar a eleTirei 5.
20 - 5 dá os 15.
Enganei me na abordagem . O ‘ Cavalcanti ‘ já estava fora supostamenteO Fabio nunca na vida vai sair.
Fabio deve ser uma das escolhas mais fáceis, por causa do 7x6 que vai ser necessário muitas vezes.
concordo a 100%. Eu levava os 4 pivot´s para defender bem e para o 7x6 É fulcral. Belone, não ir é uma maravilha. É a melhor noticia de todas.Eu tirava Gaspar, Leonel, Cavalcanti, LD (indiferente) e André José.