Seleção A

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,438
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Com este grupo em 2016, provavelmente nem teríamos chegado aos oitavos.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,892
9,280
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Talvez não haja momento de maior comunhão nacional que os jogos da selecção nestas competições. ... é o que é. Daqui a uns dias o sentimento de pertença colectiva afrouxa.

Tem a sua piada. Os símbolos da nação, o hino e a bandeira, são sobretudo vividos com o futebol em pano de fundo.
 

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
402
328
Pelos vistos lá vamos ter que prestar atenção a coisas que bem interessam... silly season, aumento de casos de covid...
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,417
6,953
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Muito difícil sequer pensar que FS apreenderá daqui que terá que abordar diferente para potenciar os individuais que tem e o coletivo como já referido atrás.
Já teve 2018 e agora isto. Amargo e "desperdício de contenção e desgaste" demais, sem lucro. Estagnado assim tanto para não começar "já" a seguir por outro jogar?! Não se trabalha num dia. E em selecções...o problema é se saberá o caminho.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,109
2,579
O FSantos fala em ser campeão do mundo! Epa vai pó crl!!! A última vez q foste ao campeonato do mundo até o Irão te fez borrar as ceroulas!!!!
Palhaço de merda!

Não há imprensa q ponha este paspalho de merda em sentido??? Paiszinho frouxo.
Um sonso com créditos infinitos depois do chouriço do Éder.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,785
21,888
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só temos direito a treinadores borrados de medo... Queirós, Paulo Bento, Fernando Santos...três merdas q nem no top 10 de melhores treinadores portugueses entram...
Inacreditável q o Scolari era o menos medroso! Incrível!

Duas coisas simples:
. Tragam um treinador digno desse nome
. Equacionem se não está na hora de dizer chega a Ronaldo
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,785
21,888
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Muito difícil sequer pensar que FS apreenderá daqui que terá que abordar diferente para potenciar os individuais que tem e o coletivo como já referido atrás.
Já teve 2018 e agora isto. Amargo e "desperdício de contenção e desgaste" demais, sem lucro. Estagnado assim tanto para não começar "já" a seguir por outro jogar?! Não se trabalha num dia. E em selecções...o problema é se saberá o caminho.
Não aprende nada! Isto é um embuste!

Há uma coisa q me preocupa e q igualmente me preocupa no FCPorto...a incapacidade de perceber como se joga contra três centrais.

Este paspalho apanhou três equipas com 3 centrais ganhou uma vez aos 83 min e perdeu as outras...nunca percebeu como jogar.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,417
6,953
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não aprende nada! Isto é um embuste!

Há uma coisa q me preocupa e q igualmente me preocupa no FCPorto...a incapacidade de perceber como se joga contra três centrais.

Este paspalho apanhou três equipas com 3 centrais ganhou uma vez aos 83 min e perdeu as outras...nunca percebeu como jogar.
Isso também, mas dizia mais a proposta global de mais afirmação com bola para ser mais fácil chegar com mais gente, mais apoiado, mais vezes. Ronaldo, acho que quererá ainda Qatar 2022 como a última tentativa de Mundial. Assumindo isso, tem que se pensar em potenciá-lo e aos outros também. Sem excessivo receio, espera, desgaste e desperdício de "foras de posição ideal", para evitar repetidos desesperos já sem discernimento. Mas duvido muito.
 
  • Like
Reações: Liberis

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,851
978
Eu até nem acho descabido a aposta no Félix, acho é que entrou demasiado cedo e o André Silva poderia ter entrado no seu lugar para servir como referência na área para ajudar a libertar o Ronaldo - algo que o Jota não foi capaz de fazer. Com a Bélgica a recuar as linhas e a apresentar uma defesa mais compacta, acho que o JF fazia sentido porque é um jogador forte a atuar entre linhas e em espaços curtos, é talentoso e podia num lance individual resolver. Se não estou em erro, sacou uns 2 amarelos aos jogadores belgas. O problema é que ele é um conas de sabão, entrou a jogar encostado à linha, não ajudou a defender e não ajudou a fazer jogo, ficou à espera que a bola fosse ter com ele para poder resolver.

Renato Sanches foi o melhor do nosso lado e talvez tenha sido o nosso melhor jogador no europeu. Saiu numa altura em que já só se apostava em bolas longas, daí a entrada do Sérgio Oliveira. Sérgio que até entrou bem na minha opinião, assim como o Danilo e o André Silva que claramente justificava mais minutos ao longo deste europeu.

Bernardo Silva horrível ao longo de toda a prova, completamente fora do jogo. O Bruno Fernandes não tem jogado bem pela seleção mas hoje eu teria-o colocado ainda na primeira parte no lugar do Bernardo.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,336
7,126
Jogar sem um PDL é parvo logo a partida, e só por isso o Andre devia jogar.

Depois o Bernardo é um jogador que numa equipa com bons processo pode render, agora num futebol mais basico como devia ser o da seleção é mais dificil, mesmo que tivesse em forma e não está.
O que me deixa mais perplexo é esta subserviência da imprensa para com a FPF que não é capaz de apertar com ele sobre a situação do André, só hoje o rapaz apareceu várias vezes a fazer combinações à entrada da área, fez um cruzamento bem medido mas que acabou cortado e ainda teve 2 momentos complicados para tentar o golo, cabeceia por cima e o o Courtois defende..

Se o paradigma não mudar já nos próximos jogos, ultrapassa o ridículo..
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não me lembro de alguma vez a dupla André Silva e CR7 ter falhado. Estando o André num excelente momento, ainda menos se entende a sua não utilização. Mas esta é só uma das falhas do selecionador que parecem passar pelos pingos da chuva. Ganhou um Euro aos trambolhões, sem saber ler nem escrever, portanto agora tem carta branca até lhe apetecer ir embora.