Seleção A

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,179
37,633
Tenho vista para o Dragão.
Deu há pouco, na RTP3, uma reportagem acerca da alimentação do Ronaldo. Come 6 vezes por dia e bebe 6 litrosas de água. Foda-se, grande mijão.

Bebe o triplo de água do que eu bebo diariamente.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém que dê um jeito aos bolsos do Pepe. É que o Lukaku é um bicho que tem que se arranjar espaço para ele caber lá dentro.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,712
1,072
Deu há pouco, na RTP3, uma reportagem acerca da alimentação do Ronaldo. Come 6 vezes por dia e bebe 6 litrosas de água. Foda-se, grande mijão.

Bebe o triplo de água do que eu bebo diariamente.
Impressiona mais as vezes que ele come. A água até consigo entender, o gajo deve passar o dia a treinar, seja no campo seja no ginásio.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,344
2,505
Eliminar Belgica, Italia, Franca e Alemanha. Teria de ser o Europeu perfeito
Nunca na vida Portugal eliminava essas equipas. Só se eles estivessem todos com covid-19

Hoje acaba a vaca do nando, e vêm embora, porque até já sabem disso que já vem para Lisboa a seguir a este jogo.
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,608
2,783
Conquistas
1
  • Lucho González
O comer muitas vezes tem a ver com a síntese proteica, se bem que o que mostram os estudos é que 4\5 vezes por dia à volta de 30g. ~ de proteína é o suficiente para maximizar os ganhos musculares.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,546
9,410
Por tudo aquilo que tem sido a nossa fragilidade defensiva ( em especial pela incapacidade dessa tarefa de alguns inúteis como o Bernardo ) e pela pouca crença em ver algumas mudança nesse aspeto acho que hoje vamos de sopa.
Curioso para perceber se o treinador aprendeu a lição "Alemanha" tendo em conta a forma semelhante de jogar da Belgica em 3x4x3.
 
  • Like
Reações: Juary

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,193
1,906
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Patrício em bom nível.
Pepe em modo God.
Dalot à direita.
Meio campo combativo mas com capacidade de retenção de bola e progressão.
Ronaldo a meter dentro.

Está feito.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,028
57,076
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
«Alterações? Temos de manter os nossos princípios»

É isto que depois acaba por "matar" os treinadores "antigos", a sua intransigência em se adaptarem aos novos tempos e novos desafios/equipas que lhes aparecem pela frente. O futebol, como acontece em outras áreas, está sempre a evoluir, mas o importante é "manter princípios", whatever that means....
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,546
9,410
Patrício em bom nível.
Pepe em modo God.
Dalot à direita.
Meio campo combativo mas com capacidade de retenção de bola e progressão.
Ronaldo a meter dentro.

Está feito.
infelizmente falta aí a paixao assolapada do treinador.
é esse e mais dez como diz o outro.
razao tinha o JJ quando despachou esse inutil