Este provavelmente é emigrante na Hungria.Não sabia que havia cores destinadas a homens e outras a mulheres
Este provavelmente é emigrante na Hungria.Não sabia que havia cores destinadas a homens e outras a mulheres
E nos anos 70 houve diversos anos onde os calções eram bem mais claros que o azul das riscas, que é bem pior.Mas atenção, é fiel à história.
Os nossos primeiros equipamentos azuis e brancos após aquela coisa à espanhola tinham calções azuis escuros e até pretos.
Esta alternativa é qualquer coisa de extraordinária. E o lema, muito bem conseguido: OURO SOBRE AZUL!Alternativa
Enviado pela ponta dos dedos
Muito bonita. Todos os equipamentos este ano estão muito bem conseguidos. Parabéns à NB e que seja uma época de sucesso.
Incrível a alternativa!!
A principal surpreendeu-me pela positiva, parecia mais fraca e está linda.Alternativa
Eu não troco a NB por mais nenhuma.Muito bonita. Todos os equipamentos este ano estão muito bem conseguidos. Parabéns à NB e que seja uma época de sucesso.
Desde que somos equipados pela NB, na minha opinião, a camisola mais bem conseguida foi a alternativa dos 125anos.Muito bonita. Todos os equipamentos este ano estão muito bem conseguidos. Parabéns à NB e que seja uma época de sucesso.
Foi o que disse no outro dia....lá vai ter de ser.FC Porto on Instagram: "🐉 Friday Magic by @luisdiaz19_ 🤩 Ouro sobre Azul! 💙 Gold over Blue! 💙 #FCPorto #NBFootball #NewBalance #ComoNósUmdeNós"
52K likes, 265 comments - fcporto on June 25, 2021: "🐉 Friday Magic by @luisdiaz19_ 🤩 Ouro sobre Azul! 💙 Gold over Blue! 💙 #FCPorto #NBFootball #NewBalance #ComoNósUmdeNós".www.instagram.com
E essas sapatilhas? Que coisa linda. Pago o que for preciso.