O importante é passar, depois se vê os adversários.
Com o rigor de hoje podemos ganhar a qualquer seleção
Com o rigor de hoje podemos ganhar a qualquer seleção
O Deschamps está para a França como o FS está para Portugal.Sempre pensei que estes francius, fossem melhores
Semedo foi burro. Ponto.Nao era penalty nisso concordo,mas o semedo devia ter evitado o contacto,ainda para mais com o jogo acabar.
O Pepe estava lixado com eleComo e que o VAR não anula este penalti? Isto foi escandaloso! Depois o Pepe diz ao Rui para onde o Benza vai atirar e o Otario atirou-se para o outro lado...
Claro que mete.epa no futebol (de conas) actual via-se logo que ia ser penalty
o Semedo mete-se a jeito...
Mas infelizmente com FS é preciso aprender a mal.Nota positiva para o comportamento da equipa, coesa ao longo da primeira parte, solidária na defesa e aguerrida na recuperação. Parece que se aprendeu alguma coisa com os erros do último jogo.
Também vi. O gajo ficou piurso com o Patrício.Como e que o VAR não anula este penalti? Isto foi escandaloso! Depois o Pepe diz ao Rui para onde o Benza vai atirar e o Otario atirou-se para o outro lado...
Ficamos em ultimoSe realmente a Alemanha perder e Portugal também, em que situação ficamos!?
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
se n houver mais golos de nenhum lado, ficamos em segundoSe realmente a Alemanha perder e Portugal também, em que situação ficamos!?
Se perdermos está feito o Europeu.Se realmente a Alemanha perder e Portugal também, em que situação ficamos!?
4Se realmente a Alemanha perder e Portugal também, em que situação ficamos!?
Parece me que a pergunta e se perderem os 2se n houver mais golos de nenhum lado, ficamos em segundo