Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
24,630
39,294
Conquistas
7
109
se for verdade que o querem vender
SE

só se percebe se já tiver um salário muito alto e só aceite um ainda maior para renovar...

• Like
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,447
12,133
Não perecebi como de titular absoluto com grande regularidade de grandes exibições depois da fuga de Marcano para a Roma, passa a estar no mercado e nem se falar em renovação no último ano de contrato!! Nem parece forma de tratamento do NGC!
Não parece forma de tratamento? Tem qualidade logo o tratamento é este.

• Triste

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Renova, mas eu até entendo a saída com o Marcano apto sempre foi uma alternativa. É coerente com o q temos visto. Já um simples adepto cm eu q não percebe nada de futebol pensa q é de longe o segundo melhor central do Fc Porto. Mas temos Fábio Cardoso 💓💓💓💓

• Love

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
PdC já não é o mesmo. Disse que no início da época as 4 renovações que a SAD mais desejava eram as de Pepe, Sérgio Oliveira, Octávio e Lord Marega. Eu fiquei estupefacto de não estar na cabeça dele, o Marche, o Uribe e o Mbemba. Ou seja Marche e Uribe ainda têm mais 2 anos mas é o momento!!! Muito mais urgente é o de Mbemba!!!! T sido um relógio na nossa defesa. Incompreensível!!!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,426
24,512
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se o pedido inicial é de 15, deve poder sair por 10/12.
Se a anedota do Nuno Tavares do regime sair por 10M para o Nápoles...isto começa a tornar-se cada vez mais difícil.
Uns não jogam e pagsm outros jogam a Champions e valem o mesmo... está viciado.

Está mais q óbvio q o negócio está em apostar em gente jovem.
O Soares fez muito mais q o Fábio Silva na nossa equipa...vejam o q cada um rendeu...

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,447
12,133
Se a anedota do Nuno Tavares do regime sair por 10M para o Nápoles...isto começa a tornar-se cada vez mais difícil.
Uns não jogam e pagsm outros jogam a Champions e valem o mesmo... está viciado.

Está mais q óbvio q o negócio está em apostar em gente jovem.
O Soares fez muito mais q o Fábio Silva na nossa equipa...vejam o q cada um rendeu...
Não, o Corona é que vai dar 40 milhões, ou o Otávio, Uribe, Marchesín...aqui são bons, lá fora são suplentes como a maioria dos craques que sairam daqui.

• Like

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Tenho pena que saia, sempre gostei muito dele. Noutros tempos talvez fosse possível convencer a renovar, ficar mais um ano, e sair no final da próxima época por um valor superior, ou para onde ele quissese ir. Hoje em dia já não conseguimos assegurar aos jogadores que vão valorizar e ter melhores oportunidades por se exibirem na montra da champions.

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,563
63,982
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A verdade é que o "produto FC Porto" desvalorizou imenso nos últimos anos. Sabem que estamos desesperados, sabem que o clube tem imensas dificuldades em renovar com os craques, sabem que estamos sob a alçada da UEFA. Estar na Champions e nos 8 melhores da Europa de pouco ou nada vale se as nossas finanças dependem das vendas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,297
25,154
Gaia
A verdade é que o "produto FC Porto" desvalorizou imenso nos últimos anos. Sabem que estamos desesperados, sabem que o clube tem imensas dificuldades em renovar com os craques, sabem que estamos sob a alçada da UEFA. Estar na Champions e nos 8 melhores da Europa de pouco ou nada vale se as nossas finanças dependem das vendas.
---------

Sabem que somos mal geridos. Se bem me lembro nos ultimos anos só o André Silva deu mais de 35/40 M, e sem ser produtos da formação que conseguimos vender acima dos 30M?
Isto também denota , não só a desvalorização financeira como da qualidade futebolistica dos jogadores que temos contratado. Os unicos que têm dado guito sao os da formaçao.