Como considero a hipótese Alex Telles completamente irrealista, já me dava por contente com "Era vender e tentar um jogador de futebol ..."Era vender e tentar o Alex Telles!
Como considero a hipótese Alex Telles completamente irrealista, já me dava por contente com "Era vender e tentar um jogador de futebol ..."Era vender e tentar o Alex Telles!
AyrtonEra vender e tentar o Alex Telles!
Ele é muito bom no 1x1... A colocação em resposta a movimentação coletiva é horrivel, fecha pelo lado errado...Acho que é um bocado injusto dizerem repetidamente que o Zaidu é fraco a defender.
Tem um grande problema que é entrar à queima e falhar o tempo de corte, mas de resto, a defender é bom.
Bem melhor, por exemplo, que o Telles. E não é de longe, é de muuuuito longe.
Agora, se o assunto é atacar, aí sim, o rapaz é horrível.
Com a qualidade que tem no 1x1 a defender olha que num esquema de defesa a 3 à Co Adriaanse (não é à Amoriola) secalhar ia dar cartas.Acho que é um bocado injusto dizerem repetidamente que o Zaidu é fraco a defender.
Tem um grande problema que é entrar à queima e falhar o tempo de corte, mas de resto, a defender é bom.
O Zaidu defende melhor que o Telles? O Zaidu tem um posicionamento defensivo absolutamente horroroso, defender não é só 1x1.Acho que é um bocado injusto dizerem repetidamente que o Zaidu é fraco a defender.
O Abdu Conté era boa aquisição. Para ser alternativa a um titular.Depois acordamos e levamos com Abdu Conté por 4 milhões + Fali Candé por 10.
Easy, baby.
Discordo. Tem capacidade no 1x1? Nope.O Abdu Conté era boa aquisição. Para ser alternativa a um titular.
Eu acho que tem potencial. Nada a ver com um Fali Candé, esse sim seria mais um fracasso.Discordo. Tem capacidade no 1x1? Nope.
Tem velocidade/força e do que conheço, cruza melhor do que o Zaidu.
Mas já deu para perceber que este estilo de lateral não chega para quem tem de assumir o jogo.
Se fosse só esteNunca mais desaparece este tópico...