Agradeço imenso a menção a banda sonoro. Das musicas que eu compôs é uma das minhas favoritas. Tento viver como compositor mas não é fácil. Um drama familiar levou-me a deixar a minha vida em França e aproximar dos meus aqui perto do Porto, agora tenho que reconstruir redes novas aqui enquanto compositor e produtor (mixing & mastering). Vou postando musicas minhas aqui no sitio certo para ver o que a gente pensa.Off-topic: aquele shot do Steve McQueen com o Fassbender a correr pelas ruas no Shame é um dos melhores shots em cinema nos últimos 20 anos. Just saying... ;-) E o filme é um dos meus favoritos. E a banda sonora também. (Sou grande colecionador de bandas sonoras.)
Voltando ao que disseste. Totalmente de acordo. "Eu assumo responsabilidades". É a frase mais comum na bola. Mas depois da frase ser dita nada acontece. Como disseste e bem - e eu vou reforçar a coisa - nem um despedimento, nem um açoitar em público, nem um mês sem ordenado, nem uma sessão a tentar aprender e corrigir os erros, nem nada.
Mais uma vez obrigado e peço desculpa a todos por o off-topic.