Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Eu falei-te de factos. Aliás, até te pedi para contra argumentares o facto que te apresentei com um contra facto. E tu ..
Já eu o quê? Tu começas por dizer que a notícia claramente não é verdade. Eu mostrei te que a venda dele vai de encontro à "estratégia" de Pinto da Costa da empurrar os problemas com a barriga
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,170
41,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já eu o quê? Tu começas por dizer que a notícia claramente não é verdade. Eu mostrei te que a venda dele vai de encontro à "estratégia" de Pinto da Costa da empurrar os problemas com a barriga
E eu disse-te que o Diogo não vai ser vendido. Que ate vai renovar. E depois dei-te um facto, que ainda reforça mais a ideia que aquela noticia é uma não notícia. E pedi-te para contra argumentar. E tu não foste capaz.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
E eu disse-te que o Diogo não vai ser vendido. Que ate vai renovar. E depois dei-te um facto, que ainda reforça mais a ideia que aquela noticia é uma não notícia. E pedi-te para contra argumentar. E tu não foste capaz.
Quantos foram vendidos pelos valores que foi o Renato na altura? E o Félix?

O Diogo brilhou na Champions League vencida pelos nossos miúdos. Brilhou no europeu e na final. Sempre que joga na A joga bem. Se achas difícil sair por 20 milhões andas muito distraído
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,904
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Diogo brilhou na Champions League vencida pelos nossos miúdos. Brilhou no europeu e na final. Sempre que joga na A joga bem. Se achas difícil sair por 20 milhões andas muito distraído
Não brilhou na Youth League, principalmente na final

Mas é um redes fantástico
E duvido que alguém dê 20 milhões e a titularidade ao mesmo tempo
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,904
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não encaixa perfeitamente no Wolves? Mais a mais com o Egal?
Duvido que o Wolves sob pressão dos resultados e com um novo treinador que os adeptos suspeitam dê mais de 20 milhões por um miúdo na baliza e o meta a titular

Isto tudo depois dos 40 do Fábio
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,904
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu digo ao contrário:
Ao vender, e tendo em conta as soluções de qualidade que temos, vendam o Diogo Costa ou o Leite.
Deixem estar o Chico, o Fábio e o Baró sossegados.
Isso não
O Leite sim porque centrais acaba por ser um posto onde há muitas opções no mercado e de qualidade

Agora um grande guarda redes como o Costa pode ser não se vende assim, são raros
E uma transição Marche para Diogo seria manter o nível histórico que temos quase sempre na nossa baliza nos últimos 30 e tal anos
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,395
22,608
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu digo ao contrário:
Ao vender, e tendo em conta as soluções de qualidade que temos, vendam o Diogo Costa ou o Leite.
Deixem estar o Chico, o Fábio e o Baró sossegados.
Provavelmente se venderes qualquer um dos outros por 20 milhões será um bom negócio. Daqui a 2, 3 anos se calhar não valem isso. Já o Diogo Costa.... Não tenho qualquer dúvida que é um valor mais que seguro.
Gosto muito do Marche, é um gr que vale pontos mas acho que o Diogo pode ser melhor.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,170
41,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quantos foram vendidos pelos valores que foi o Renato na altura? E o Félix?

O Diogo brilhou na Champions League vencida pelos nossos miúdos. Brilhou no europeu e na final. Sempre que joga na A joga bem. Se achas difícil sair por 20 milhões andas muito distraído
Volto a repetir: diz-me os GR que foram vendidos por mais de 20 milhões. Ja nem falo de GR que não são titulares absolutos nos seus clubes.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,904
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Volto a repetir: diz-me os GR que foram vendidos por mais de 20 milhões. Ja nem falo de GR que não são titulares absolutos nos seus clubes.
18 guarda redes na história foram vendidos por mais de 20 milhões
16 se uma pessoa não contar com aquela negociata do Barça e do Valencia em que o Cilissen foi para Valência por 35 e o Neto fez o caminho inverso por 26

Acima dos 30 milhões só temos 7 redes mas temos Neuer, Ederson, Alisson, Courtois e Buffon nessa lista, outro nível
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Diogo Costa deve ser titular do FCPorto. Por isso se vier 15 /20 M pelo Marche é vender, já tem 33 anos. São casos raros aqueles que mantêm intatas as qualidades nesta idade, e Marche já demonstrou que cada vez mais insegurança, os lances em que poderia ‘fazer mais’ são cada vez mais frequentes. O número de golos sofridos também revela indicações relevantes.

Em resumo, não creio que DCosta vá fazer ou ter pior desempenho. Não tem pés nem cabeça vender DCosta para daqui a 6 meses andarmos o tio à procura de um guarda redes de eleição. E este setor é provavelmente o mais melindroso de resolver.

Vender DCosta é criar um problema ao FCPorto. Vender Marche é um ato racional de gestão.