Seleção A

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,139
2,583
O único palhaço de merda que anda por aqui, es tú, meu filho duma grandessíssima. puta !!!

No jogo com a Hungria, fartaste-te de andar aqui a provocar e insultar o pessoal , mas como deves andar com a piroca dos moderadores nessa boca de puta badalhoca que és, continuas por aqui a insultar tudo e todos impunemente!!!

Ameaças que partes o joelhos as pessoas, ameaças que das nas bentas a A ou B......se me ameaçasses a mim, podias ter a certeza duma coisa, os teus dentes iam parar ao cerebro, monte de merda !!!

Espero que a moderaçao me bana de vez, não faço a minima questão de partilhar espaço com um criminoso destes, que insulta e ameaça tudo e todos, as regras servem para alguns, outros fazem tudo que querem !!
Gostava que me dissesses isso na cara seu cabrao de merda. A tua mãe não tem culpa de ter dado à luz um gajo tão cobarde e estúpido como tu! A única pena que tenho é de ela não ter fechado as pernas! Seria um mundo melhor seu boi de merda! Espero ter a felicidade de te encontrar num dos convívios porque vou exigir que me digas nas bentas o que acabaste de escrever seu bacoco de merda.

E és um aldrabão que nem sabe ler! Onde disse que rebentava joelhos seu filho de uma grande puta? Eu disse mete gelo porque é uma expressão usada na cidade do porto seu boi de merda! E agora quero que combines comigo por mensagem privada porque te vou dar o privilégio de me bateres seu corno! Mas aparece no lugar marcado seu cabrao de merda! Se tivesse dois neurónios vias que eu disse que não apoiasse Portugal não vinha ao caralho do tópico de jogo meu filho de uma grande puta! Marca comigo então seu boi! Dar-te-ei o prazer de me foderes os dentes
 
Última edição:
  • Wow
Reações: Sabininho

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,338
3,843
O único palhaço de merda que anda por aqui, es tú, meu filho duma grandessíssima. puta !!!

No jogo com a Hungria, fartaste-te de andar aqui a provocar e insultar o pessoal , mas como deves andar com a piroca dos moderadores nessa boca de puta badalhoca que és, continuas por aqui a insultar tudo e todos impunemente!!!

Ameaças que partes o joelhos as pessoas, ameaças que das nas bentas a A ou B......se me ameaçasses a mim, podias ter a certeza duma coisa, os teus dentes iam parar ao cerebro, monte de merda !!!

Espero que a moderaçao me bana de vez, não faço a minima questão de partilhar espaço com um criminoso destes, que insulta e ameaça tudo e todos, as regras servem para alguns, outros fazem tudo que querem !!
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,319
3,557
O Fernando Santos já devia saber que esse clichê do "em equipa que ganha não se mexe" está completamente ultrapassado.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,395
22,608
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
São 2 médios com a amplitude de movimentos de 2 velhas de 80 anos

Se queremos dar a bola aos gajos pelo menos podia meter médios capazes de bascular com a troca de bola lateral dos alemães
Nem isso, mete 2 cansados do caralho que ficam a olhar seja qual for o passe
Eles passam de um lado para o outro, eles a olhar, passe longo, não defendem ninguém e os golos a entrar
Não tenhas dúvidas que o problema esteve mesmo aí. Basta por exemplo ver como joga o Porto com os dois médios e as compensações e basculacoes que fazem para compensar os laterais e extremos. Estes dois limitaram-se a ficar no meio
E outra coisa errada, o BF a condicionar o Kroos e ser o Bernardo a pressionar o defesa central que sai a jogar. Não é preciso ser Bruxo para perceber o que ia acontecer a seguir.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ainda bem que nao existem adeptos nas praças do Porto não gostaria de ver pessoas tristes na minha linda cidade.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,680
14,776
Sr. Engenheiro contra a França tem que ser assim: 4-4-2 com Rui Patrício, Dalot, Pepe, Rúben, Raphael, Danilo, Moutinho, Sanches, Bruno Fernandes, Ronaldo, André Silva.

Se entras com o onze de hoje vais de vela !
 
P

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,372
555
A meio da primeira parte aquando dos golos da Alemanha o problema estava identificado.

Podia fixar um dos extremos para fechar um corredor, como segundo lateral.
Podia recuar Danilo e fechar o centro com 3 centrais e deixar os laterais para fechar fora.

Mas Santos não fez nada. Meteu o Sanches para que miraculosamente recuperasse uma bola no meio campo. Eu pergunto como.. como se Portugal não consegue/não está preparado para pressionar? E veio o 3 e 4 golo com naturalidade, praticamente cópias do 1 e 2. Fixa de um lado, abre de outro. Santos levanta os braços.

A partir daí.. gestão da Alemanha e Portugal faz um golito e podia ter esperanças com o abrandar da Alemanha. O que fizemos? Pressionamos mais alto? Não.. !! Esperamos eles perdessem a bola. Na expectativa... "É isto que é contra os canhões marchar"?

Miserável porque temos matéria prima para muito mais. Não digo que com outra abordagem fossemos ganhar porque a Alemanha é excelente equipa, mas ia suar muito a Alemanha. Assim foi uma vitória normal deles e nós, pelos menos eu, saio com a certeza que ainda estamos muito longe deste nível de futebol

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Se for para continuar com as mesmas merdas até ser eliminado por uma Eslovaquia desta vida, prefiro ser eliminado já na quarta-feira e esse fdp de treinadorzeco se demitir.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre
R

rocketbvllet

Guest
Os dois mágicos de Manchester são do mais banal que há, mas vão continuar com lugar marcado. O Bruno Fernandes então, é um zero autêntico. O rabolho anão não tem força nem velocidade, leva o jogo feito tolo a correr atrás da bola sem nexo. O Guardiola já o topou e já o meteu a comer banco. Hoje acertou um passe e garantiu a titularidade até ao final do Euro, que é como quem diz, até quarta-feira.
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
693
1,492
Parecíamos o Tondela. Mas a defender bem pior.
Com jogadores de equipas grandes a querem jogar como um Sanjoanense da vida, óbvio que ia dar merda.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Sabininho

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,053
8,655
em competições a eliminar qualquer equipa pode ser campea mesmo tendo uma falha na fase de grupos.
foi hoje ... a partir daqui terminou a margem de erro.
defensivamente foi um desastre mas ainda temos tempo de corrigir .