Seleção A

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
412
659
44
Ermesinde
Eu pensava que era o WC que era lento e ainda estava em 2014.....mas afinal o FS, consegue ser mais lento e apresentar uma pobreza de ideias que só encontra par em Jaime Pacheco, no celebre título do Boavista, em que ele próprio consegue perder com um plantel do Porto que tinha "só", Drulovic, Zahovic.... E Jardel, entre outros tantos.

Mau demais....
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi o que eu aqui disse. Os dois jogaram sempre demasiado próximos e mais descaídos para a esquerda deixando o lado direito totalmente descompensado. Mas houve aqui iluminados que acharam logo que eu é que acho que percebo de bola e os outros não.
O Semedo não é um super jogador mas tem de marcar avançado e o lateral que ali aparece?! E as compensações que o Bruno Fernandes não fez durante a primeira parte toda?


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
São 2 médios com a amplitude de movimentos de 2 velhas de 80 anos

Se queremos dar a bola aos gajos pelo menos podia meter médios capazes de bascular com a troca de bola lateral dos alemães
Nem isso, mete 2 cansados do caralho que ficam a olhar seja qual for o passe
Eles passam de um lado para o outro, eles a olhar, passe longo, não defendem ninguém e os golos a entrar
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,683
3,068
As lições são praticamente as mesmas que contra a Hungria. O meio-campo tem que ser diferente, para ter bola, para construir e conseguir pressionar mais à frente.

A abordagem de dois trincos não está a resultar e não é digna de um campeão europeu. Depois colocar o Bernardo e o Jota a defender o flanco é o mesmo que não ter lá ninguém. As laterais hoje foram autênticas AE: Dalot devia ter dado a palestra, porque sofreu na pele exactamente aquilo que a equipa A passou hoje.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
2 médios defensivos e eles a fazer estas figuras

Estão se a marcar um ao outro.

Que risota este Fernando Santos. Ruben Neves nem calça. Moutinho lá teve uns minutinhos hoje.
Sérgio Oliveira e Palhinha rodam no banco.
O Renato entra e mantém o duplo pivot maravilha.

Ter um PL a brilhar na Alemanha para entrar 5 minutos lol

Tem um excelente plantel a disposição... Mas não sabe mais.
 
  • Like
Reações: Dragao87

bastonete

Superior
23 Julho 2019
19
16
E isto contra o Robin Gosens, lateral esquerdo da Atalanta. Imaginem o Dembele, o Mbappe e o Griezmann contra este flanco direito.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,086
1,111
Albufeira
Tantas alterações de seguida não costumam dar bom resultado

No entanto, 2 alterações seriam bem vindas

próximo jogo saiam WC e Danilo
E entrava palhinha e Renato..

De resto ainda não tirava o Bernardo

E O dalot ainda não tem a forma ideal para jogar ..no entanto, repensava a troca pelo Nelson

De resto mantinha

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Sabininho

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,361
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Em caso de empate entre os melhores terceiros o critério é a diferença de golos?

Se assim for, é capaz de dar.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,663
4,798
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
O único palhaço de merda que anda por aqui, es tú, meu filho duma grandessíssima. puta !!!

No jogo com a Hungria, fartaste-te de andar aqui a provocar e insultar o pessoal , mas como deves andar com a piroca dos moderadores nessa boca de puta badalhoca que és, continuas por aqui a insultar tudo e todos impunemente!!!

Ameaças que partes o joelhos as pessoas, ameaças que das nas bentas a A ou B......se me ameaçasses a mim, podias ter a certeza duma coisa, os teus dentes iam parar ao cerebro, monte de merda !!!

Espero que a moderaçao me bana de vez, não faço a minima questão de partilhar espaço com um criminoso destes, que insulta e ameaça tudo e todos, as regras servem para alguns, outros fazem tudo que querem !!
queres sugestoes de usernames para quando registares o teu 5º username?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,075
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mentalidade tuga q mostra bem o pior de nós...antes do jogo, completa falta de noção, falta de auto-critica, falta de percepcao do próprio valor.
Durante o jogo reality check.

Agora vem aí a desculpabilizacao pq em Portugal quando se ganha algo tem se crédito para fazer merda durante 30 anos.