Se me permite acrescentava o Dalot. A defender dá 10-0 ao semedolas.Palhinha, Renato, Moutinho e André Silva no onze inicial.
Se me permite acrescentava o Dalot. A defender dá 10-0 ao semedolas.Palhinha, Renato, Moutinho e André Silva no onze inicial.
A única coisa normal nessa foto é o lampião de quatro.
Perdemos pk o engenheiro é cagao e mete 2 trincos, ali no meio campo É RENATO E PALHINHA
Só quando Deus tira férias.milagres não acontecem sempre
São 2 médios com a amplitude de movimentos de 2 velhas de 80 anosFoi o que eu aqui disse. Os dois jogaram sempre demasiado próximos e mais descaídos para a esquerda deixando o lado direito totalmente descompensado. Mas houve aqui iluminados que acharam logo que eu é que acho que percebo de bola e os outros não.
O Semedo não é um super jogador mas tem de marcar avançado e o lateral que ali aparece?! E as compensações que o Bruno Fernandes não fez durante a primeira parte toda?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Se me permitem, o Manafa era titular facil naquele lado direito.Se me permite acrescentava o Dalot. A defender dá 10-0 ao semedolas.
Estão se a marcar um ao outro.
queres sugestoes de usernames para quando registares o teu 5º username?O único palhaço de merda que anda por aqui, es tú, meu filho duma grandessíssima. puta !!!
No jogo com a Hungria, fartaste-te de andar aqui a provocar e insultar o pessoal , mas como deves andar com a piroca dos moderadores nessa boca de puta badalhoca que és, continuas por aqui a insultar tudo e todos impunemente!!!
Ameaças que partes o joelhos as pessoas, ameaças que das nas bentas a A ou B......se me ameaçasses a mim, podias ter a certeza duma coisa, os teus dentes iam parar ao cerebro, monte de merda !!!
Espero que a moderaçao me bana de vez, não faço a minima questão de partilhar espaço com um criminoso destes, que insulta e ameaça tudo e todos, as regras servem para alguns, outros fazem tudo que querem !!
Há vários terceiros com 1 ponto.Porquê? 3 pontos estão longe de ser uma garantia de passagem.