Tem um belo dum tacho. É Deus no mundo do futebol tugão. Se sair agora só se quiser reformar o que duvido.Sai por ele. Tenho-o como um homem correcto. Terá vergonha e sai.
O que fica lá a fazer?
Tem um belo dum tacho. É Deus no mundo do futebol tugão. Se sair agora só se quiser reformar o que duvido.Sai por ele. Tenho-o como um homem correcto. Terá vergonha e sai.
O que fica lá a fazer?
As coisas têm de ser contextualizadas. Na minha opinião são dois jogadores diferentes. Ele teve o mérito de crescer enquanto jogador. Não era nem de perto o jogador desta época... digo eu.Engraçado como as coisas são... quando o renato tava no benfica, e foi vendido ao bayern, dizia-se que era o maior flop, jogador feito pela comunicação social, bayern foi enganado etc etc...
...hoje em dia é o Renato tem que ser titular, podia vir para o Porto etc etc ... lol
Estamos com mais medo de sofrer o quinto do que ambição do que marcar mais...Mandamos ao poste e em vez de cair em cima ficamos a vê-los a trocar a bola com 6 gajos parados atrás
Puta de nabos
Na altura não era metade do jogador que é agora, e ainda não vale o valor que o Bayern pagou por ele.Engraçado como as coisas são... quando o renato tava no benfica, e foi vendido ao bayern, dizia-se que era o maior flop, jogador feito pela comunicação social, bayern foi enganado etc etc...
...hoje em dia é o Renato tem que ser titular, podia vir para o Porto etc etc ... lol
Ele vai, mas vai devagarinho.Vai para a puta que te pariu Danilo